Logo do Carro Club Dodge
Lupa / buscar Lupa / buscar
Dodge Journey
243 seguidores • 12 opiniões • 836 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2017 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009

Fórum Dodge Journey

 
J
José Carlos Guilherme
Fazenda Rio Grande - PR

Problema partida Journey

Olá amigos estou tendo um problema na Journey 2009 eu enjeto a chave libera o code acende o painel tudo certinho mais não dá partida como se o cabo da bateria estivesse solto alguém já passou por esse problema que possa me ajudar. Agradeço desde já.
M
Olá colega, a minha é 2012 e no ano passado ela aconteceu algo parecido. Era o imobilizador, foi preciso resetar e de programar todos os módulos que se não me engano são nove ao todo. Tomara que seja algo mais simples. Se bem que vc já teve ter resolvido. O que era?
M
Amigo, a minha vem apresentando o mesmo defeito, como você solucionou o seu?
C
tenho uma 2010 RT e estava assim tamb[em tinha dia que pegava de primeira e outras vezes s[o dava um estalo, resolvi colocando um start onde aperto e viro a chave simultaneamente. resolveu o problema e virou um antifurto bacana rsrsrsrsrsrs
2 curtidas
D
Boa noite, José! Você já resolveu o problema do TEC TEC TEC da sua Dodge Journey? Caso necessite estamos a seu inteiro dispor para apresentarmos nossa solução definitiva sem que você tenha que desembolsar 6 mil reais na concessionária por um módulo de travamento/imobilizador original. Recuperamos o seu com sucesso garantido. Equipe Delfer Repair. e-mail zarrefts@gmail.com Fone/zap (14) 9.9786.9100