Logo do Carro Club Dodge
Lupa / buscar Lupa / buscar
Dodge Journey
243 seguidores • 12 opiniões • 836 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2017 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009

Fórum Dodge Journey

 

falha de partida

Boa noite tenho uma Dodge journey 2.7 2009, estou com defeito nela de vez em quando acontece quando vou dar a partida ela corta a partida como se fosse o automático de partida mas o automatico é já foi trocado e o motor de partida esta em perfeito estado e a bateria tambem alguém pode me informar a respeito. muito obrigado...
M
Está acontecendo o mesmo na minha Freemont, conseguiu descobrir o problema?
G
Boa noite não sei se e o mesmo problema que a minha mas as vezes dou partida e ela não funciona eu fiquei várias vezes não não dai um rapaz da concessionária tinha uma e a dele também fazia isso dai ele me ensinou a por no neutro e dar partida dai O carro funciona mas as vezes a minha nem no neutro queria pegar dai li o manual e no manual fala pra desligar o carro pisar no acelerador uma a duas vezes e depois da partida depois disse o a minha nunca mais falhou quando não quer pegar e só fazer isso é ela funciona
5 curtidas
D
Boa noite, Roberto! Você já resolveu o problema da sua Dodge Journey? Caso necessite estamos a seu inteiro dispor para apresentarmos nossa solução definitiva sem que você tenha que desembolsar 6 mil reais na concessionária por um módulo de travamento/imobilizador original. Recuperamos o seu com sucesso garantido. Equipe Delfer Repair. e-mail zarrefts@gmail.com Fone/zap (14) 9.9786.9100
1 curtida
C
Show George, estou com o mesmo problema, sua dica me ajudou e funcionou comigo... porem vc conseguiu descobrir o que seria? Se foi o motor de partida?