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Sidimar Camargo
Xaxim - SC
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A minha está com o mesmo defeito,Já troquei as solenoides,percebi que isso ocorre quando a temperatura externa passa de 32°C aí ela começa desligando o multimídia quando liga a seta ou farol não consigo achar o problema se conseguir dá um alô.obrigado
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Jorge Luiz Fornalevicz Paiva
Mamborê - PR
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Rubens E M Souza
Arraias - TO
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Carlos Eduardo Ruzza
Valinhos - SP
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Boa noite Carlos, a minha apresentava mesmo defeito, substitui o sensor e ficou perfeito. Detalhe sensor comprei pelo Alliexpress por 30 reais, importante tbm medir a tensão entre os fios que está em torno de 12V. boa sorte!
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Boa noite! Se vc inverteu os sensores e o defeito continua na mesma roda, pode ser o cubo da roda onde dá o sinal magnético.
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L
na minha foi necessário trocar o fluido de freio que estava com umidade alta, prejudicando o desempenho do sistema, gastei apenas 90 reais, vá em uma oficina de sua confiança e peça para medir a umidade no fluido, eles usam uma espécie de caneta com 3 leds, super simples
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Daniel Antônio de Paula Santos
Campinas - SP
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S
A minha está com o mesmo problema, comprei osselonoides variador de fase, estou aguardando chegar a peça , assim que montado se resolver volto aqui e te respondo.
C
Boa tarde,a minha tambem se encontra com um defeito parecido. comprei ela com problema no cabeçote,eu mesmo fiz,ela anda normalmente em alta,porem em baixa rotação ou ate mesmo parada,ela fica oscilando muito ate morrer.no scanner aparece problama no regulador de pressão de combusivel. se alguem puder me ajudar.
R
Rafael Fossati
Rio de Janeiro - RJ
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Z
Boa noite! O pessoal desse fórum é difícil de responder qual quer pergunta! Me diz ai, conseguiu resolver o problema?
Prezado, veja o canal da RD Car Imports, no YouTube. Eles são do Rio e no canal vc encontra os contatos. Abs
S
Sergio C Avila
Alfenas - MG
Z
Boa noite! Procura evitar de comprar peças pelo mercado livre, pois tenho conhecimento que la vende muitas peças falsificadas!
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Fabio Martibs
Paulínia - SP
S
Bom dia fabio... tive mesmo problema com meu carro em 05/2019... sugiro levar em mecanico especializado com aparelhagem adequada... melhor seria concessionaria... mas eles cobram muito caro... o mecanico orientou trocar as velas.. troquei e nada... luz injeção acessa.... dai trocamos as valvulas solenoides.. resolveu o problema... importante. só usar peças originais.. se nao comprar da GM ( muito caro) tenha certeza de que são originais.. pois as velas que comprei pelo mercado libre me deram um problemao... uma quebrou e tive que retificar o cabeçote... o carro é muito bom.. mais é muito sensivel... outra dica... observe o oleo toda semana... baixa muito..completar com mesma marca tipo.... e trocar sempre com no maximo 5.000 km... boa sorte...
C
Clauneis Nazário da Silva
Maceió - AL
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Alexandre Paulo da Silva
Belo Horizonte - MG
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Luis Carlos Santana Júnior
Vitória - ES
L
S
Boa tarde, a minha é 2.4 - 2010 e estou com esse mesmo problema, e cada vez aparece um erro diferente no sistema, hoje por exemplo está acusando que o motor está fora do ponto.
Primeira pergunta: Como esse motor sai do ponto ?
Vi que há um recall com esse mesmo problema, mas a minha está fora dos chassis informado pela Chevrolet.
Alguém para me ajudar pelo amor de Deus.
M
Mauricio Pedro dos Santos
Barueri - SP
Anônimo
Boa noite tenho um captava 2011 que não funciona a luz de freio só funciona o Bruck lith
A minha tbm estava acima, levei em uma oficina e cara trocou a lâmpada que é aquelas com dois polos.
Bom dia! A minha estava assim, fui na caixa de relé no cofre do motor, tirei o relé das lampadas do freio e troquei, o mesmo estava queimado.
O número do relé é R13
I
Izaias Mateus
Caçapava - SP
S
Bom dia...quando ligava a minha tambem fazia uma barulhao... trocamos as 02 valvulas solenoide e resolveu.. leve num mecanico especializado/com aparelhagem... tem como fazer testes e ver se as solenoides estão ruins... sempre trocar as duas.. só originais... boa sorte
R
A minha também faz, mas levei no mecânico e ele disse que, no meu caso, a minha é V6 e existe um problema de fabricação onde a distribuição do óleo pelo motor é comprometida pelos micros passadores. E aí não chega no tucho. Terá que fazer retífica, limpar as crostas de óleo e montar novamente. Não sei isso procede.
Queria saber se, no seu caso, o barulho sumiu?
D
Osmar Lopes Leitão
Brasília - DF
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Francisco J S Bevilaqua
São Simão - SP
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H
Helio Neves Diniz Junior
Recife - PE
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P
Tenho uma Captiva awd 3.6 v6 e aparece no computador de bordo luz de potência reduzida e quando aparece o carro perde a força e não anda. No scanner não aparece nenhuma falha.
C
Boa tarde, também tenho uma captiva com esse problema, porém a minha apresenta no scanner problema no pedal do acelerador 2, o pedal 1 está com 12volts porém o pedal 2 está com a metade da potência, esse problema era intermitente mas nós últimos dias ele está aparecendo direto. Eu ando com o carro, mas se eu pisar mais forte no acelerador, o carro desliga. O que devo fazer, será que apenas trocar o chip do pedal de aceleração resolve o problema?
F
Pessoal, estou com esse problema ha 7 meses. Passou por 3 mecânicos, e esse ultimo descobriu. Basicamente eh problema no modulo do motor. TO tendo que comprar o modulo, mas no mercado livre não encontro o modulo referente ao cod do meu ( ano 2011). Pelo que conversei eh problema comum, mas o mecânico tem que ser esperto para resolver,. Como esse carro tem muitos sensores, a maioria não consegue chegar no problema final. Muitos param achando que o problema eh sensor do pedal, outros chicote , etc.
Quem souber onde compro o modulo do ano de 2011, favor informar.
Obrigado
R
Olá, boa noite.
Tenho uma Captiva 2009 que está com esse problema depois que um lambão trocou a bateria. Caso alguém consiga resolver, peço que compartilhe com os amigos do fórum. Grande abraço
R
Acredito que possa ser algum fusível do módulo ( aqueles que ficam acima da bateria).
M
Mauricio Carlos Ribeiro Silva
Angra dos Reis - RJ
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Leandro Silva Santos
São Paulo - SP
T
A MINHA 2009 MESMO DEFEITO, TROQUEI A VALVULA TERMOSTATICA, RESOLVEU, JÁ FAZ 4 MESES E NÃO VOLTOU O PROBLEMA.
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M
a minha 2009 estava igualzinha, troquei a valvula termostatica e ficou otima.
J
M
Marlon Diniz Araujo
Avaré - SP
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M
Então levei na concessionária, disseram que é a válvula do canister, vai chegar daqui dez dias, aí vou ver se vai resolver o problema... Mais acredito que resolva trocando essa peça
M
Boa Tarde, Amigo.
É a válvula do canister, fica logo atras do motor, vc mesmo pode trocar. Tiro e queda. Sem erro. A minha estava assim, trocou resolveu.
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Z
I
Ivan Martini
Lajeado - RS