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Douglas Vieira Silva
Serra - ES
W
Bom dia Douglas, meu carro está fazendo algo bem parecido, mas não faz barulho, da impressão que passo numa possa de óleo e o carro meio que sai de lado e depois volta, vc já resolveu o seu problema ? se sim qual era a causa ?
C
A minha é 2010 e começou a fazer esse barulho, e descobri o que era, se tratava da Mangueira de pressão (Hidraulica), a minha original estava vazando mas não fazia barulho, troquei por uma "qualquer", depois descobri que se trata de uma mangueira especial, comprei uma original usada, e o carro ficou blz ( detalhe do preço de uma original na Concessionaria chevrolet R$ 2.890,00, comprei uma usada por R$ 180,00).
Willian, o problema do seu carro, é o coxim da bandeja da suspensão dianteira que está estourado), troquei da minha tbm e ficou 100%.
Z
Zandonaide Rangel Gomes
Rio de Janeiro - RJ
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J
Opa, conseguiu resolver o problema?
Também estou com problema nos pisca e não encontro o bentito relé
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J
Boa noite, vcs olharam na caixa de fusíveis e relés no compartimento do motor? Pq fora essa que fica do lado do carona próximo ao pé esquerdo, têm a do compartimento do motor próximo da bateria
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J
Captiva não tem relé de pisca, se vcs notarem a que funciona certinho o barulho sai no alto falante da porta do motorista, ele é um sistema integrado com o painel do carro e não tem relé.
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E
Eduardo Donizetti Batista
Poços de Caldas - MG
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J
Boa noite amigo, depois de trocar o sensor vc fez novamente o reconhecimento de todos os sensores? Se sim, 99% de chances do Sr ter comprado o sensor com frequência diferente da frequência utilizada pelo seu carro.
J
O meu estava com problema em um sensor e daí que fui descobrir que a roda que estava acusando erro não era, era outra roda, alguém trocou as rodas e não recalibrou.
Anônimo
C
Arivelton, a minha estava com a mesma média 4,2. Está fazendo cabeçote. Pega pra passar scanner
L
revisao geral amigo, vela bubinas e principalmente gasolina adtivada a minha faz 7 na cidade e 11,5 na estrada andando de 120 km abaixo
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Z
Boa noite! tenho uma ano 2009, motor 3.6 v6 e na cidade ela faz entre 4,5 à 5,3 e na estrada eu consigo 10,8.
J
Jailson Ferreira Silva
São Paulo - SP
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F
Boa noite! Comprei uma bomba dagua por 113,00 (n original)paguei 100,00 p substituir
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C
Cleber Sampaio Ribeiro
Belford Roxo - RJ
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L
M
Resolvido.
Bom dia!
Também estava com este mesmo problema.
No meu caso era a qualidade do combustível.
Deixei o tanque na reserva e abasteci com 20 litros da gasolina Podium BR. Deixei entrar na reserva novamente e abasteci novamente com a Podium. Não acendeu mais a luz de injeção e não acusa mais o erro P1174.
C
Troquei velas, bobinas e solenoides, resolveu o problema.
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I
Igor Jose Lopes Barreto
Visconde do Rio Branco - MG
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Cara, válvula de expansão.
Não sei se o problema é isso estou apenas informando que pode ser isso.
T
Thiago Rederd
Paranaguá - PR
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F
Boa tarde meu amigo. A minha Captiva 2.4 2012 aconteceu o mesmo problema. Ferveu, queimou junta e tchau cabeçote. Provavelmente foram 2 problemas:
1. os superleds que eu havia instalado nos faróis e nos milhas, que interferiram no sistema eletrônico do carro;
2. Bomba d'água com defeito.
Confira estes dois itens.
A minha não aceitou nem mesmo as lâmpadas Philips Crystal vision. Deu pau.
Abraço!
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E
Edvaldo Bataiello
Curitiba - PR
A
Boa noite, por um momento para achar essa peça acredito que não, porém o mesmo o veículo já é alto e o carter fica mais alto que quadro (o suporte de transmissão e motor), isso pode ser difícil de danificar o carter.
E
Eduardo Rothstein
Brasília - DF
T
Verifique a Valvula de expanção, a minha 2.4 2009 estava igual.
comprei no mercado livre, fiz a troca em casa, e mandei dar uma carga de gás.
voltou a gelar normal sem intermitencia.
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T
Thiago Aguillar
São Paulo - SP
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T
#RESOLVIDO# o defeito era sensor map, quando espirrou o descarbonizante no tbi, o sensor map que fica logo atrás ficou todo melado. Desmontei o sensor e limpei com um cotonete, sem nenhum produto. E o carro voltou ao normal.
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W
Wilson Jose Raiano
São Paulo - SP
F
Felipe Fritzen
Chapecó - SC
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Sandro Luiz Félix Delilo de Oliveira
Vilhena - RO
C
Boa noite Sandro!
Já tive esse problema.
Solucionei substituindo o cabo positivo que sai da bateria e alimenta a caixa de relés, que fica ao lado da bateria.
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M
Estou com.esse problema na minha Captiva V6 2011. Levei na umas 4 vezes em uma autoeletrica que só mexe com importados (bmw, audi, mercedes etc) e eles passam no scanner, resolvem e depois de uns dias pára novamente. Na última parada, troquei a bateria, ela funcionou 1 dia e parou novamente. Levei em um outro cara. Eu disse que queria uma resposta real e não uma solução paliativa já que depois de uns dias ela me deixa na mão. Hoje faz 4 dias que está lá e ainda não tenho uma resposta. Medo da paulada que virá se for módulo de injeção ou algo assim.
M
Um detalhe: uma vez ela parou e era o relé de partida. Fica na caixa de fusíveis do motor. Eu troquei 4 relés por desencargo. Paguei 9,90 em cada um.
R
Rogerio Rocha
Belo Horizonte - MG
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J
Bom dia amigo tenho uma captiva 2009 V6 tive esse problema era o alternador fiz a troca tudo funcionol normalmente.
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M
Eu tive esse problema e era um cabo fino que estava desconectado do negativo da bateria. A bateria tinha descarregado e na hora que deram a carga, não reconectaram esse cabo e ele ficou jogado por baixo da bandeja da bateria escondido. Esse cabo faz a leitura de quando precisa carregar ou parar a carga devido ao uso do carro. Espero que seja só isso pois o custo será zero para arrumar.
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L
Lissa Nakai Hirano
São Paulo - SP
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B
Estou com o mesmo problema... Já passei o escâner no carro e nada. Já estou sem opções!
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T
troca a valvula termostatica que resolve o problema, parece brincadeira, mas é verdade.
troquei todos os sensores relacionado a aquecimento, não resolveu.
aí decidi trocar a valvula termostatica, nunca mais voltou, coloquei da marca MTE
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J
Estou com o mesmo problema, mas fica uma dica até que alguém descubra. Quando acontecer isto, desliguem o carro e soltem o fio positivo da bateria, espere uns 20 segundo e religuem. Volta a funcionar. Porém depois de um tempo o problema vem. o meu demorou mas apareceu novamente. A válvula termostática ainda não troquei como você mencionou.
Anônimo
M
Boa tarde, vi sua pergunta e estou passando pelo mesmo problema, já troquei quase tudo e não consegui resolver, consegues me passar se resolvesse o problema?
J
Jailson Ricardo Jenuino
São Paulo - SP
M
Eu tive esse barulho no carro e resolvi com Militec no óleo. Depois de uns 2mil km rodados o barulho sumiu. Era um barulho tipo atrito de metal ralando.
S
Segundo a MOTORTECH, pode ser a eletroválvula do comando do variador de fase.
e isso ai amigo tira os 4 sensores de faze e da uma boa limpada q talvez resolveria o problema