Mauricio Franca
Novato
maumaufranca1978@gmail.com 4

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas (4)


Economizador da bateria ativo
Chevrolet Captiva  
Captiva 3,6 AWD 2009 Mensagem ECONOMIZADOR DE BATERIA ATIVO aparece toda hora e desliga ar condicionado, ventilador, etc. Mantem apenas farois e faroletes ligados. Ja troquei regulador de voltagem do alternador, retifiquei alternador, e nada. Eletricista cada hora fala que é um problema. Alguem aqui ja passou por isso? Abs.
Mauricio Franca
Eu tive esse problema e era um cabo fino que estava desconectado do negativo da bateria. A bateria tinha descarregado e na hora que deram a carga, não reconectaram esse cabo e ele ficou jogado por baixo da bandeja da bateria escondido. Esse cabo faz a leitura de quando precisa carregar ou parar a carga devido ao uso do carro. Espero que seja só isso pois o custo será zero para arrumar.


Captiva não liga
Chevrolet Captiva  
Bom dia , tenho uma Captiva 2011 3.0 v6 , está com 59 mil km , ontem a noite desliguei e quando fui ligar uns 15 minutos depois ela na quiz ligar, acende tudo no painel quando giro a chave ela apaga tudo como se estivesse com a bateria fraca. Alguém já teve este problema, a bateria é nova .
Mauricio Franca
Estou com.esse problema na minha Captiva V6 2011. Levei na umas 4 vezes em uma autoeletrica que só mexe com importados (bmw, audi, mercedes etc) e eles passam no scanner, resolvem e depois de uns dias pára novamente. Na última parada, troquei a bateria, ela funcionou 1 dia e parou novamente. Levei em um outro cara. Eu disse que queria uma resposta real e não uma solução paliativa já que depois de uns dias ela me deixa na mão. Hoje faz 4 dias que está lá e ainda não tenho uma resposta. Medo da paulada que virá se for módulo de injeção ou algo assim.