Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Sandero
252 seguidores • 183 opiniões • 433 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2022 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2007

Fórum Renault Sandero

 
M
Marcio Régio
Pinheiro Machado - RS

Sandero 2009 - Engasgando.

Estou com problema no Sandero, pois ele esta engasgando. Isso passou a acontecer ou eu atribui isso após colocar gasolina Aditivada, pois SEMPRE usei gasolina comum (será que pode ser essa mudança)??? Aguardo alguma orientação. Desde já agradeço a atenção. Att. Márcio
C
Célio Ribeiro Nascimento
Rio de Janeiro - RJ

Capa da Dobradiça do Capô do Sandero, Logan e Duster

Pessoal, tenho um Sandero Stepway 2015 observei que a dobradiça do capô estava desprotegida, projetei um acessório que protegeu a dobradiça do capô e ao mesmo tempo, deu um melhor acabamento ao design do meu carro e gostei muito do resultado final. Então gostaria de compartilhar com outros proprietários do Sandero, Logan e Duster esta novidade, pois fiz adaptação para os demais modelos acima citado. Para mais informações entrar em contato por e-mail: cnascimento@fqm.com.br ou através do Mercado Livre usando o titulo acima. Certo da atenção de todos. Célio Ribeiro Nascimento

Vedação das portas

Estou com um problema: Quando eu saio em dias de chuva, infiltra água pela parte inferior da porta esquerda traseira da minha Sandero 2011 inundando de água o assoalho. Já verifiquei a borracha de vedação e a funilaria da parte inferior da porta. Tudo me pareceu perfeito. os vertedouros de água que entra pelos vãos da janela não estão entupidos e a água verte por furos distantes de onde é o vazamento. Alguém já teve esse problema? Não quero comprar a borracha de vedação sem ter certeza já que as minhas me parecem perfeitas. preciso de mais opiniões. Obrigado.
Anônimo

Tensor da.Coréia do.alternador

Expression 2012 1.6 8V Mecânico trocou tensor e disse que vibração depois é normal a não que coloque peça original Aqui.em.Curitiba alguém pode indicar loja que venda original sem ser autorizada pois lá só vender o kit Tensor esticador e.Correia Obrigado
N
Nilson Denardi
Ijuí - RS

trava das portas e velocimetro

Tenho sandero 2008 1,6 16v, andando normal e do nada as travas das portas se acionam e o ponteiro da velocidade deixa de marcar, mais algum tempo ainda andando, novamente as travas se acionam e volta tudo ao normal. Alguém já teve algum problema parecido? Aqui na minha cidade querem me operarem , já deram problema de tudo que foi jeito até a troca de chicote elétrico e algo mais. Alguém pode me ajudar?
A
Alexandre Castro
Santo André - SP

RADIADOR VULNERÁVEL SANDERO 2015

TENHO UM SANDERO EXPRESSION 2015 MODELO 1.0 16 V COM APENAS 2500KM RODADOS E PERCEBI QUE O RADIADOR JÁ ESTÁ COM VÁRIOS AMASSADOS DEVIDO AS PEDRINHAS DAS RUAS E ESTRADA. ACHEI QUE A ENTRADA DE AR DEVERIA HAVER UMA PROTEÇÃO PARA O RADIADOR , COMO OS DAS MOTOCICLETAS DE GRANDE PORTE, POIS A GRADE PROTETORA , SÓ É BONITA E NÃO PROTEGE MUITO O CORPO DO RADIADOR. SE ALGUÉM SABE SE EXISTE UMA PROTEÇÃO SÓ PARA O RADIADOR GOSTARIA DE UMA INDICAÇÃO!
1 curtida
M
Marcos Teixeira Fonseca
Rio de Janeiro - RJ

Botoes do vidro elétrico

Prezados Foristas, tenho um Sandero 1.6 2008 ainda com os comandos dos vidros elétricos no meio do painel e estou procurando uma oficina, de preferência de confiança, que instale esses botões nas portas, como são os modelos 2012 em diante. Consultei a Veluplast que informou que não fazem esse tipo de serviço. Alguém teria alguma indicação. Abs.
E
Caro Marcos: Tente no auto elétrico "Jirau" que se localiza na rua Orense, 129, Pq. Galícia - Diadema - tel.: 4056-2946. Boa sorte.
J
Joao Mario Silva
Manaus - AM

SISTEMA DE AR CONDICIONADO DO SANDERO 1.016V 2008/2009

Caros colegas donos de sandero 1.0 08/09, tenho um que esta com 75 mil km rodados e nunca limpei o sistema de ar condicionado desse gerreiro, estou sentindo ineficiência no ar condicionado, falei com uma pessoa que entende de sistema de ar condicionado de carro,, mas o cara me deu uma noticia não muito garadavel...rsrrsr me pediu 400 reais para limpar...queria saber se tem como limpar sozinho esse sistema me deem uma luz ai moçada!!!
M
João Mario, tem no youtube uma matéria de como limpar, é basicamente deixar um produto inalar dentro do carro fechado com a ventilação ligada, acho que por 20 minutos. Dá uma pesquisada lá. Abs