Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Megane
862 seguidores • 93 opiniões • 1633 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2003 2001 2000 1999 1998

Fórum Renault Megane

 

stop-anomalia na direção

o problema é exatamente este: anomalia na direção; de repente o volante pesou e tive que estacionar. Mas pelo que já vi em uma pergunta anterior, não foi só comigo que aconteceu. O computador falha...mas o negócio é que preciso do carro e na minha cidade não tem autorizada Renault. E agora?
J
ELAINE TIVE O MESMO PROBLEMA COMO VERÁ A SEGUIR: Boa tarde a todos Meganistas... Me chamo JORGE, moro em ALFENAS/MG e estou acessando o site pela primeira vez, sou calouro da Turma. Estou precisando da ajuda dos senhores: Tenho um Megane Dynamique 2.0 16v, ano 2008/2009,cambio manual, está com 89.000 km rodados, pois bem na sexta-feira dia 13( que é meu numero da sorte) quando fui sair com o possante o volante de repente ficou pesado e duro e no painel acendeu STOP com mensagem ANOMALIA NA DIREÇÃO. Fui a uma oficina onde o mecânico fez os ajustes com um scanner ( limpou e atualizou o computador de bordo). Mas após percorrer 300 Km, já em BARBACENA/MG parei o veículo por umas 02 horas, quando fui sair com o carro, apresentou o mesmo problema. Como estava em outra cidade procurei um mecânico que fez o procedimento escaneando o sistema do carro, mas, quando desligou o veículo e ligou novamente o problema voltou e não conseguiu sanar o problema. Fui obrigado a acionar o meu seguro para remover o veiculo para minha cidade, onde esta agendado com o mecânico que fez o primeiro reparo. Mas não gostaria de chegar lá na oficina sem saber de provável causa do fato por mim relatado aqui. Por Favor algum dos senhores pode me dar alguma dica ou informação sobre o que possa ser. Um Forte abraço. Jorge Cândido.... hà 13 dias atrás · Responder Excluir resposta de Jorge Cândido da Costa Consegui resolver o problema na oficina Tapajós aqui de Alfenas/MG. O problema foi sanado após o mecânico Jean scanear o computador de bordo com a correção dos erros que estavam na memória e realizar o ajuste ângulo e grau do volante. serviço que durou 1(uma)hora aproximadamente. Ele usou o aparelho/computador para o diagnóstico, KTS 340 Powered BY ESI[tronic] da BOSCH. ESPERO TER LHE AJUDADO, Um abraço a todos Jorge Cândido
A
Estou com o mesmo problema, tenho um Megane ano 2007 1.6 manual que está aparecendo no painel o seguinte (Anomalia da Direção) e a direção está dura, manual. Solicito a ajuda ,pois moro no interior do Ceará e não tem muitos recursos, Caso vc tenha resolvido o seu,por favor me ajude, pois já levei para 05 eletricistas e não foi resolvido nada continua do mesmo jeito