Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Megane
862 seguidores • 93 opiniões • 1633 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2003 2001 2000 1999 1998

Fórum Renault Megane

 

Megane 2.0 8V 98/99 Não Liga

Tenho um Megane 2.0 8V modelo 98/99 com um serio problema. bate na chave ele parece que vai dar a ignição mas só fica no barulho e não liga ja descarreguei 2 baterias por causa disso, me falaram que era no modulo gastei uma grana para fazer os teste e não é no modulo, me falaram que é parte eletrica mas não quero gastar mais dinheiro sem ter um opção certa, gostaria de saber se alguem pode me ajudar com isso. lembro-me de uma vez ter acontecido isso e um mecanico apenas juntou 2 fios e pegou falou que os fios estavam de baixo do motor e acabou derretendo... mas ja vi e nao tem nenhum fio assim...
J
Amigo sua scenic rodou na reserva se sim pode trocar a bomba de combustivel pois a mesma ta travado ou ate mesmo queimou o carro da a partida tipo rananananam ranananam mais nao liga o motor pois a bomba nao puxa combustivel acabei com a bateria da minha tentando faser pegar e mais uma dica nunca mais nunca de tranco nesse carro 3 trancos me custaram 300 reais pq estorou os coxim vlw