Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Megane
862 seguidores • 93 opiniões • 1629 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2003 2001 2000 1999 1998

Fórum Renault Megane

 

Interruptor (sensores) de porta aberta Megane Grand tour 2008

Meu Megane Grand tour fica o tempo todo indicando no painel que está com a porta do carona aberta, consequentemente ela não trava as portas no controle oque eu faço, alguém já passou por esse problema como posso resolver
C
Estou com o mesmo problema, começou quando fomos para a praia, o carro ficou no sol ??, pois há componentes com mercúrio na parte interna ouvi de outro proprietário que dá problema se ficar no sol quente muito tempo, estou desmontando o painel (parte superior) pra verificar.
1 curtida
J
Meu Renault não está funcionando o sensor de porta aberta no painel, poderiam me ajudar com isso.
L
Eu tava com um problema só que inverso, eu abria a porta do motorista e não indicava porta aberta, aí descobri que o interruptor e um botão que fica acoplado a uma peça que prende o motor da trava da porta, aí creio que trocando essa peça resolva o problema, o aconselhável era verificar se e isso mesmo e se for o melhor a fazer era trocar a tranca interna inteira pois a mesma e bem difícil de desmontar e montar