Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Megane
862 seguidores • 93 opiniões • 1629 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2003 2001 2000 1999 1998

Fórum Renault Megane

 
Y
Yuri Festa Goicoa
Bento Gonçalves - RS

Renault Megane Grand Tour Estalando ao Arrancar

Boa tarde pessoal, tudo bem? Estou com um problema na minha Megane Grand Tour 1.6 manual 2011, gostaria de saber se alguém já passou por isso.... Quando arranco com o carro, ele realiza uns estralos, um seguido do outro, conforme vou acelerando, esse barulho só da quando acelero forte, ou estou arrancando em uma subida e/ou passando de marcha e acelerando forte novamente... Ele começou com menor ruido e foi aumentando, depende o dia não aparece.... Já tentei esterçar totalmente para ver se era junta homocinética mas não faz o barulho..., já tentei acelerar tudo na subida, da uns 4 estalos seguidos e para.... Parece que quando aplico uma aceleração mais forte a peça se ajusta, por exemplo... me parece que ao acelerar a peça se desloca para trás, até travar e não fazer mais o barulho, ao desacelerar, ela vai para a frente novamente e ao acelerar o barulho retorna.... Alguém já passou por isso? Gostaria de algumas ideias do que possa ser....
Y
Esqueci de comentar que é no lado Esquerdo, do motorista... Já reapertei os parafusos e não adiantou.
Y
Salve pessoal, Depois de muito sofrimento, consegui identificar o problema. O agregado estava com um dos parafusos frouxos, daí dei os 105 newtons de torque nós parafusos e o barulho se foi. Achei que era coxim do motor, aperto da caixa de direção, barra estabilizadora, homocinética e até tulipa e trizeta, mas, no final não precisei trocar nenhuma peça, Att.