Fórum Renault Megane

 
P
Paulo Lima
LocalizaçãoSão Paulo - SP

Problema carro não entra marcha e faz barulho nas rodas

Meu megano 2008 não entra marcha no automático e nem no manual e faz barulhos nas rodas quando vira e não anda Alguem sabe me dizer o que será? Obrigado
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
O
Pode ser os sensores que ficam na rodas