Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Megane
862 seguidores • 93 opiniões • 1629 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2003 2001 2000 1999 1998

Fórum Renault Megane

 
A
Auri Fidelo
Brusque - SC

Verificar direcao

Boa noite Tem um megane 2007 2.0 16v de repende parou não deu mais partida,ai aparecia no painel verificar direcao a direcao ficou duro de repende voltava ao normal,junto aparecia anomalia eletrica,ai levei no mecanico ele falou q era a bateria ai foi troca a bateria mais o problema continuou,dou a partida dele ai qndo vou desliga aperto no batao nao desliga de jeito algum,aparecer confirmar motor de partido Alguem sabe me dizer o que pode ser isso???
E
Tive o mesmo problema, as vezes a direção ficava dura e aparecia a informação anomalia na direção. Por curiosidade fui procurar o fusível numa caixa que fica próxima e acima da bateria, por ali passam dois terminais um com muitos fios e outro com menos só mexi neles para fixar melhor os encaixes dos terminais e o problema não apareceu mais. Pode ser fios com mau contato ou fusível com problema. Antes de pagar para resolver o problema tente voce mesmo localizar esses fios, eles ficam protegidos dentro de uma caixa preta. Meu carro é um megane sedã 2006/2007. Espero que ajude.
2 curtidas
D
Olá Conseguiu resolver? o meu megane é do mesmo que o seu 1.6 16v 2006/2007 estou com o mesmo problema meu carro coloco o cartão ele liga tudo mas nao da partida... fui ao mecanico e nao quis nem ver disse que era chave desconfigurada, porem liguei pra renault eles disseram que nao viu ainda desconfigurar apenas um comando então pesquisei na internet e vi que descodificar ele nem abre o carro... não sei oq fazer??? Alguem poder me ajudar ficarei muito grato!!!
O
De uma olhada no fusível onde o coloca acima citou ou a trava da direção ele fica frouxa e faz isso