Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Megane
862 seguidores • 93 opiniões • 1629 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2003 2001 2000 1999 1998

Fórum Renault Megane

 
C
Cristiano Jeronimo
Curitiba - PR

GT DENDO TRANCO E ENTRANDO EM EMERGENCIA

ÓLA A TODOS TENHO UM GT 2007 E ESTA COM UM PROBLEMA SERIO, QUANDO ESTA FRIA ELA FALHA MUITO E SE EU ANDAR ELA DA UM TRANCO GRANDE ENTRA EM SERVICE E O ACELERADOR FICA DOIDO NÃO PASSA DE 2500 RPM, AI EU PARO DESLIGO E LIGO E VOLTA AO NORMAL, FOI PASSADO SCANNER E NADA FOI ENCONTRADO, MECÂNICO FALOU QUE E PROBLEMA NA LENTA MAS NÃO ESTA ACHANDO O DEFEITO. DEPOIS QUE O CARRO ESQUENTA FICA TUDO NORMAL POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDE POIS SOU CADEIRANTE E PRECISO MUITO DO CARRO
Q
Bom dia! Ela chega a aparecer mensagem "Verificar caixa de velocidades"? Ela é automática? Pode ter problema também no potenciômetro do pedal ou na borboleta mesmo. A marcha lenta é feita pela injeção diretamente na borboleta, pois ele não tem cabo nem atuador separado. As vezes o scanner não pega defeito, mas pelas leituras você consegue ter ideia. Sempre válido checar sensor MAP. Mas esse tranco que dá pode ser problema de câmbio se for automático. Espero ter ajudado e fico à disposição!
C
a unica msg que aparece é verificar injeção mas no scanner não pegou nada o cambio é automático e recém feito o mecânico revisou o cambio todo pois ainda esta na garantia
Q
Olha, não me lembro de problema comum em megane à respeito disso. Seria necessário olhar com calma. O fato de aparecer a mensagem verificar injeção implica que algum código de erro foi armazenado. Não são todos scanner que pegam defeito na injeção de Renault. Me coloco à disposição, sou de Cotia-SP e tenho os esquemas elétricos e um bom scanner pra passar nesse carro. Se preferir traga ela e me deixe pra fazer diagnóstico, pois ficar chutando sem olhar mais à fundo não vai adiantar e pode te trazer prejuízo. Fico à disposição!
C
obrigado pela sua disposição mas sou de Curitiba fica meio complicado para mim, mas obrigado da mesma forma