Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Megane
862 seguidores • 93 opiniões • 1629 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2003 2001 2000 1999 1998

Fórum Renault Megane

 

Megane 1.6 16 dynamique 2008 demora pra pega

Tenho um Megane 1.6 16v dynamique 2008 ,quando dou a primeira partida do dia ele fica falhando e se pisar no acelerador ele afoga e morre tem que deixa esquenta uns 3 minutos pra fica bom aí não falha mais durante o dia todo e também quando ando um tempo com ele e desligo quando vou da a partida ele demora muito pra pega mais é sempre assim é só anda por um tempo que ele depois demora pra pega , alguém poderia me ajudar com esse problema? Já troquei as velas ,fiz limpeza nos bicos , troquei bico de injeção , não sei mais o que fazer .
 
Anônimo
Mano tenta dar uma revisão na sua bomba de combustível se possivel trocar por uma original completa. peça pro seu mecânico verificar pressão e vazão da bomba. Pq o megane tem uma facilidade pra dar problena nesse item,isso ocorre pq a linha de combustivel é pressurizara e se nao estiver segurando essa pressao principalmente ao desligar o carro o combustivel volta todo pro tanque e entao quando vc dar a partida nao tem combustivel nos bicos ai ate o combustível chegar la da esse transtorno principalmente se associado a isso tiver um pre filtro entopido, regulador de pressão com problema e por ai vai por isso o melhor é trocar o conjunto bomba completo original renout. Espero ter ajudado
R
Já troquei a tampa e o conector é só trocar o copo e a bomba agora né ?
 
Anônimo
Olá amigo aconteceu com o meu também. Seu carro não tá reconhecendo o combustível que vc tá usando tem que tirar o cabo negativo da bateria e encostar no polo positivo por 20 segundos conecta novamente, esse procedimento vai zerar sua central. Depois de conectado o cabo, entra no caro liga ele é não mecher em nada até ligar a ventoinha 3 vezes aí pronto... so que vai pedir a senha do aparelho e os vidros vão desregular aí so regular novamente. Tomara que eu tenha ajudado