Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Megane
862 seguidores • 93 opiniões • 1629 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2003 2001 2000 1999 1998

Fórum Renault Megane

 
D
Dota Valis
Marilândia - ES

Megane 06/07 dynamique 2.0.16V

Ola amigos do forum, estou com meu renault megane apresentando anomalia eletronica, luz de serviço acesa, ABS, STOP, FREIO, não sei mais o que faço, alguem poderia me ajudar? Aquina minha cidade não tem autorizada, obrigado
1 curtida
T
Cara , vc trocou o cubo ou o rolamento recentemente ? Se sim, é porque o rolamento tem 2 lados, um onde fica o sensor de ABS e o outro que não tem, quando esse do lado do ABS fica do lado errado, o carro entra em modo de emergência onde tudo fica acionado devido ao item de segurança ABS não estar funcionando, quando vc colocar o rolamento do lado certo todas estas falhas somem e o carro volta ao normal. Tenho um megane igual ao seu e comigo aconteceu a mesma coisa, o meu ''MECÂNICO'' colocou o rolamento do lado errado ai comecei a pesquisar e descobri que era isso. Espero que tenha ajudado, flow!!
D
TULIO, eu levei ao mecânico uns dez dias antes de aparecer o defeito, foi trocado os pivô, pneus, e amortecedores, por favor se alguem souber o que pode ser me ajudem, vou consertar este defeito e vender, ja pensei ate em comprar um scaner da renault, mas me disseram que que não vai resolver, então não sei mais o que fazer, obrigao
2 curtidas
P
Boa tarde meu amigo o meu esta assim como vc resolveu o seu oque foi o defeito
1 curtida