Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Megane
862 seguidores • 93 opiniões • 1629 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2003 2001 2000 1999 1998

Fórum Renault Megane

 
M
Marco Anto Io
Rio de Janeiro - RJ

Defeito injecao

Tenho um megane gt 2012 que esta dando um defeito na injecao ja troquei a tbi e continua dando o defeito o carro fica sem aceleracao e nao desenvolve as veses fica em 1000 rpm e as veses fica em 2000 rpm mais nao anda direito fica sem forca alguem sabe como resolver este defeito ja fui em varios mecanicos maiz nenhum resolveu
A
Amigo tive o mesmo problema que o seu, as vezes dava esse erro e o carro ficava sem aceleração. Estava dando erro na borboleta, porém troquei o corpo e tbi e tb nao resolveu, aí verificando o pedal de acelerador ele estava com mal contato, depois que arrumaram parou de dar problema. boa sorte
J
Estou com o mesmo problema. Porém é intermitente... e geralmente quando desligo o carro e religo o problema some. As vezes não funciona o acelerador. Desligo o caro e religo e tudo ok. As vezes ele morre quando chego em um sinaleiro ou para em um preferencial. Preciso resolver tb.
O
Verifique cabos e terminais de bateria ..criam resistência aquecen e cortam amperagem ..resolvi da minha trocando terminais e reforçando os cabos .
 
Ir há máquina, apagar as avarias, mas olhar para elas, dar uma volta até aparecer novamente o sintoma. falha - sensor de massa de ar; ar insuficiente - sensor de pressão do turbo; resultado proteção do motor desligando o turbo. Interpretar - mangueira ar para o motor, com sensor de pressão do turbo com uma pequena racha. Reparação provisória um pouco de mangueira de rega 9cm (renault laguna II), não completamente resolvido, pois há que trocar o tubo. Resultado há turbo dum cabrão que andavas adormecido!!!