Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Megane
862 seguidores • 93 opiniões • 1629 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2003 2001 2000 1999 1998

Fórum Renault Megane

 

luz indicativa no renault megane verificar injeção eletrônica, e perda de potência máximo de 2mil giros

Olá pessoal boa noite, preciso da experiência de vocês sou proprietário de um Megane sedan 2011 1.6, e de uma Grandtur 2013, ocorre que estou com problemas no sedan, acende a luz verificar injeção eletrônica, estive algumas vezes no mecânico, pois em Barretos não tenho agência Renault, geralmente serviços básicos tenho realizado na agência \peugeot, ocorre que já levei pra ver a conexão da admissão, limpeza do corpo da borboleta, e nada não sei o que pode ser, o problema não se resolve, não posso nem levar em São José do Rio Preto onde é a autorizada mais próxima, em torno de 100 km, pois o carro não passa dos dois mil giros, alguém pode me ajudar dando uma luz, obrigado pessoal.
O
OLHA POTECIOMETRO DELE PODE SER
A
O meu apresentou o mesmo problema troquei o sensor map custo 60,0?
J
conseguiu verificar seu problema? Estou com o mesmo problema, porém quando desligo o carro e religo o mesmo volta a funcionar normalmente. Também vez o outra o acelerador não dá sinal. Outras vezes o carro morre quando está com pouca rotação. Porém o problema é intermitente. Conseguiu resolver o seu problema?