Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Megane
862 seguidores • 93 opiniões • 1629 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2003 2001 2000 1999 1998

Fórum Renault Megane

 
L
Leonardo Wolf
Curitiba - PR

Megane 2007 nâo pega

Olá, tenho um Megane 2.0 automático 2007 e esse final de semana ele parou de pegar do nada. Eu aperto o botão start e ele fica tentando pegar e dai morre, fiz isso mais de 10 vezes e nada, dai quando eu tiro o cartão que o certo é ele fazer um barulho que trava a direção, no meu caso ele da uma msg direção não travou, e aparece o msg em baixo de Service. ou seja, ele não pega e da esta msg que lhes falei. Alguém sabe oque esta acontecendo? ainda não mandei num mecânico, pois gostaria de algumas opiniões!!! Obrigado, Leonardo.
A
As vezes que isso aconteceu comigo era falta de corrente eletrica ou seja a bateria possui tensão eletrica mais falta corrente,verifique primeiro terminais dos polos de bateria e se não funcionar ai pode ser bateria.
F
Olá Leonardo. Ocorreu isto comigo há alguns meses e era a bateria. Ela apresentava a cor verde no visor, mas não estava ok.
R
Amigos bom dia, tenho um Megane dynamique sedan 2007, funcionando tudo perfeitamente, até que esses dias simplesmente o ar condicionado começou a falhar no trânsito, parei no farol dá avenida Interlagos as 16:30 dá tarde e desliguei o carro, pensei quando eu ligar de novo, o ar volta a funcionar, o carro simplesmente não ligava mais, funcionava tudo, mais não virava o motor de arranque, acabei atrapalhando o trânsito por uma hora até chegar o guincho, pensei que era motor de arranque(detalhe que quase nenhum auto elétrico mexe com Megane por falta de peças) porém quando achei uma oficina que mexesse no carro, o defeito era uma olhada de circuitos que fica embaixo dá bateria ( pelo que fui informado pelo mecânico) ele me garantiu que ela estava solta e pelo mal contato passou de funcionar. Me cobraram 240 reais pelo conserto. Porém hoje descobri um novo defeito, mesmo com o carro andando devagar em drive, quando apertei o botão start/Stop o carro desligou, fiz o teste andando bem devagar claro, depois testei em marcha ré, desligou também, isso não acontecia antes, o carro só desligava parado com o pé no freio, preciso resolver isso, a Renault deveria nos dar uma atenção melhor. Imagino que o próximo passo é retirar o cartão sem querer em movimento e o carro apagar... Se alguém passou por algo assim por favor ajude.
M
ola leonardo o meu fez isso uma vez mais era os terminais da bomba de combustivel o motor vira redondo mais não pega revisa isso debaixo do banco traseiro.abraço