Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Megane
862 seguidores • 93 opiniões • 1629 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2003 2001 2000 1999 1998

Fórum Renault Megane

 

Megane 1.6-16v dinamique manual não pega

Bom dia. Possuo um Megane 1.6/16V dinamique manual 2009/2010. Quando coloco o cartão e aciono o botão start, o painel acende normalmente e a ventuinha começa a funcionar, porém o carro não pega. O motor de arranque nem começa a funcionar. Há uma semana atrás, o carro apresentou este mesmo problema e foi necessário, apenas, que limpasse os bornes da bateria que estavam sujos. Anteontem, quando voltou a não pegar, dei um tranco no carro e ele pegou. De imediato, levei o carro a uma oficina e lá verificaram a bateria e o alternador e estava tudo certo. Ontem, novamente, o carro não quis pegar. Acionei um outro mecânico que disse que era bateria. Troquei a bateria e não adiantou. Alguém poderia me ajudar?
1 curtida
A
Olha este tio de problema ja aconteceu comigo e era falta de aterramento da injeção,e um fio que e ligado no negativo da bateria,no meu caso desliguei e esqueci de ligar e aconteceu tudo o você relatou,para melhor identificar ele,ele passa entre os dois polos da bateria,no seu caso pode ser que não esteja passando corrente e melhor limpar esses terminais com lixas.
1 curtida