Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Megane
862 seguidores • 93 opiniões • 1629 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2003 2001 2000 1999 1998

Fórum Renault Megane

 
M
Mauricio Pereira Bento
Rio de Janeiro - RJ

megane pifou módulo ?

alguém pode me ajudar comprei um megane 2008 preto flex 1.6 cambio manual sedan , completo, lindo e em um mês meu carro pifou e não encontro solução cada um fala uma coisa e o cara que me vendeu me deixou na mão falando que a garantia era até virar na esquina , estava andando com o carro e o computador acusou problema na injeção na qual o carro perdeu a força e fiquei na rua rua tentando ligar o carro e logo após subiu um cheiro de queimado , reboquei o carro para oficina onde o eletricista trocou a tomada da bomba de combustível que derreteu o sensor de rotação e o carro não pega então ele constatou que queimou o módulo e que tenho que trocar a trava , cartão , bsi, módulo , ou seja um quit completo , não acho esse quit em lugar nenhum , alguém pode me ajudar por favor não aguento mais ficar a pé , já estou ficando traumatizado com a marca renault.
M
Boa noite Mauricio Pereira Bento, tem um cara em brasília que e especializado somente em Renaut, Dynamic Centro Automotivo telefone e 61 3041-1612 endereço: QN 414 Conjunto A Lote 05 Lojas 01 / 02 Samambaia Norte - Av. do Hospital - HRSAM, troca uma ideia com ele e e se ele consegue te ajudar a encontrar a peça para comprar.
J
Prezado Maurício,se í diagnóstico do mecânico estiver correto,se prepare que a porrada vai ser grande.Consiga um bom mecânico e pergunte a ele se é possível comprar um em um ferro velho.Caso positivo será a melhor opção para você . comprar de um carro batido que esteja com essa parte intacta. boa sorte!
C
amigo, nao sei se ja resolveu seu problema, busque no mercado livre em santa catarina tem um cara especializado em vender modulo...
 
oficina OS CAR em curitiba, o melhor que existe em renault, não deixe quem não entende do carro mecher, senao nunca mais arruma.