Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Megane
862 seguidores • 93 opiniões • 1633 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2003 2001 2000 1999 1998

Fórum Renault Megane

 

defeito luzes do painel

Bom dia, estou com algumas dúvidas... há alguns dias acendeu no painel o indicador SERVICE junto ao desenho de AIRBAG, notei que foi após deixá-lo em um estacionamento pois o manobrista tinha alterado a posição do banco, e após isso não apagou mais. De vez em quando acende no painel o STOP junto ao símbolo de freio de mão, acontece com o carro em movimento e dura uns 10 segundos juntamente a um bip. E por último de duas semanas pra cá notei que o barulho do motor está diferente, quando acelero tanto nas marchas 2º, 3º, 4º e 5º, está fazendo um barulho mais forte como se estivesse sendo forçado,e o barulho parece estar dentro do carro de tão irritante, bom seriam estas as minhas dúvidas se alguém já passou por isso e puder me dar uma dica, estarei levando ele na concessionária pois fazem apenas dois meses que comprei. Desde já agradeço..
H
Debaixo do banco existe um conector vermelho,coloque a mão no conector e mexa para todos os lados e olhe no painel até apagar a luz. Este conector é comum oxidar e ocasionar falta de contato.