Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Megane
862 seguidores • 93 opiniões • 1629 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2003 2001 2000 1999 1998

Fórum Renault Megane

 
E
Elvis Luis
Campinas - SP

Problema no Vidro - Renault Megane Sedan Expression 1.6

Fala galera tudo bom ? Estou tendo problemas com o vidro do motorista do meu Renault Megane Sedam, o mesmo estava funcionando perfeitamente, porem de um dia para o outro começou com um barulho como se o vidro estivesse raspando ao subir, no mesmo dia ele começou a apresentar o defeito, quando eu subo ele chega um momento em que fica lento e então ele cai um pouco, tento subir novamente e o mesmo acontece, apos muito sofrimento consegui subir ele dando toquinhos, como se fosse configura-lo... Porem agora o mesmo já não abaixo e nem sobe mais, esta travado... Levei em uma mecânica de vidros e me disseram que teria que deixar o veiculo la por um dia, pois só para mexer nele seria em torno de 12h de trabalho e custaria em torno de 200,00. Alguém saberia me informar alguma outra opção ? pois alem de não poder deixar o carro durante a semana parado, o valor cobrado R$ muito alto também...
S
Tenta segurar os quatro botoes do vidro(na porta do motorista) pra cima por 10 segundos