Fórum Renault Megane

 
B
Bàrbara Possamai
LocalizaçãoCriciúma - SC

Caixa de cambio

Boa noite, possuo uma megane grantour 2.0 16v e ela esta acusando no painel CAIXA DE CAMBIO, Acontece q eu estou dirigindo e derenpente entre as rotaçoes 2 e 3 a megane da um tranco e acusa isso no painel eu paro desligo o carro ligo denovo e some a mensagem ando e do nada faz isso denovo, oq pode ser ?
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
C
Minha está com mesmo problema, na agência trocar os solenóide, 2,700. Já troquei óleo fluido mas nao mudou. E pepino. Melhor e trocar de marca.
C
valvula solenoid. eu consegui na cidade de franca a R$ 600.00 cada..