Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Megane
862 seguidores • 93 opiniões • 1631 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2003 2001 2000 1999 1998

Fórum Renault Megane

 
A
Altenir Pizatto
Garuva - SC

codigo do radio que vem de fabrica

boa noite.. tenho um RENAULT GRAND TOUR DYNAMIQUE 2012. TIVE QUE TROCAR A BATERIA E O MEU SOM ESTA PEDINDO UM CODIGO, E NO MANUAL NÃO TEM ESSES 4 DIGITUS...GOSTARIA DE SABER COM ENCONTRO ESSEE CODIGO PARA QUE MEU SOM VOLTE A FUNCIONAR.... MUITO OBRIGADO
J
em qualquer revendedor autorizado da renault,levando documento do veiculo eles liberam este codigo consultando o numero do chassi do carro,foi asim que consegui o codigo na renault eifeel barra da tijuca rj.
E
Boa tarde amigo vc já conseguiu o código do seu radio se não conseguiu me envie o modelop do cd play !° vc tem que tirar o dc play e do lado na sua direita do radio tem um código de barra e em baixo ta escrito assim ex: v098-security me mande isso para mim vou tentar te ajudar blz fique com Deus.
J
Boa Tarde Edmilson estou com o mesmo problema do Altenir o cód do meu é Q888, pode me ajudar? na concessionaria me passaram um cód porém não dá certo... Obrigado Att Junior
W
Ola boa noite pra quem esta com problemas com code do radio favor retirar o radio e ver ao lado direito ira ter uma letra e 3 numeros ai so abaixar no playstore um app com o none de renault code e por esse numero que ele automaticamente gera um código ai e so por no radio eso precionar o random do radio e boa
J
Amigo te deram o código errado com certeza pois são 4 números e não tem letras.Pois o código é NUMÉRICO E NÃO ALFA-numérico.