Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Megane
862 seguidores • 93 opiniões • 1630 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2003 2001 2000 1999 1998

Fórum Renault Megane

 
A
Alan Leonardo Agra de Brito
Rio de Janeiro - RJ

Limitador e regulador de velocidade

Meu limitador de velocidade e regulador não esta funcionando, aperto o botão do mesmo, aparece a função ativada no computador de bordo, mais aperto o +, só que não aparece a velocidade fica somente aparecendo ----, e não funciona, estabeleço a velocidade em 90 km, faço de acordo como manda o manual, mais não funciona, me ajudem ai. quando ligo o carro a luz acende e depois apaga normalmente, só não funciona. me ajudem por favor, já comprei o carro assim. (Usado) Modelo dynamique sedan 2008 1.6
P
Cara vc conseguiu resolver seu problema pois tenho o mesmo problemas mais so no regulador de velocidade no redutor esta funcionando normalmente!
1 curtida
G
Só uma dúvida. Vc faz o procedimento com o carro acima de 30 k/h? muitas pessoas fazem a baixo ou mesmo com o carro parado. Ai não funciona e a aparece anomalia. Tem q ser com o carro em. Movimento acima de trin ta quilômetros por hora
W
Boa tarde tenho uma megane grand tour e está com o mesmo defeito no limitador de velocidade vc con seguiu achar o problema poderia me passar a alguma informação
3 curtidas
C
O meu tbm funciona o limitador mais onregulador ele acusa anomalia, alguém conseguiu resolver??
1 curtida