Boa noite pessoal tenho um Megane dynamiqui 2.0 2007 acendeu a Luz de service no painel e verificar injeção e com isso ele da um soco na caixa e demora para trocar as marchas depois q desligo e ligo novamente ele apaga e volta ao normal mas em seguida volta a aparecer a falha alguém já passou por isso se puderem me ajudar agradeço