Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Megane
862 seguidores • 93 opiniões • 1630 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2003 2001 2000 1999 1998

Fórum Renault Megane

 
C
Carlos Eduardo
Castro - PR

Renault Megane 1.6 16v 2003 gira o motor mais não pega

Boa Noite, Estou com um problema com meu megane, a uns tempos atras ele começou a apresentar alguns defeitos, as vezes ao engatar a marcha ré ele acendia a iluminação do painel, como se a luz estivesse ligada, ai quando desengatava a ré ele voltava ao normal, derrepente ao ligar o limpador frontal ele acionava sozinho o traseiro tbm, mais até ai não dei muita bola, ate que certo dia rodando com ele, estacionei e quando fui sair ele, coloquei a chave na igniçao, e virei a chave quando fiz isso ele ligou automaticamente o alerta e não havia meios de desligar, mais novamente como estava com pressa nem dei bola e fui bater na partida, para minha surpresa o motor girava mais não pegava, tentei mais uma vez e nada, e o alerta continuava piscando. foi quando decidi bater o alarme e destravar ai então o alerta parou de piscar, bati na partida e pegou. ate ai td bem apenas um susto. até que ontem estava rodando com ele, quando parei em um semaforo ele simplesmente apagou e não pegou mais, batia na partida ele girava o motor mais não pegava, tentei de tudo para faze-lo pegar e não obtive sucesso. alguem ja passou por isso ou tem alguma ideia do que possa ser o problema?
R
caro amigo, estou com um poblema; quando piso no freio dar um mal contato na luz do painel, ou seja liga a luz baixa do farol de anteiro,quando tiro o pé do freio ele apaga, alguem podem me ajudar?