Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 307
659 seguidores • 65 opiniões • 1100 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001

Fórum Peugeot 307

 
D
Drausio Gonçalves da Silva
Angra dos Reis - RJ

Defeito no ar condicionado

Boa noite, tenho um Peugeot 307 presence Pack 2012, ao ligar o ar condicionado pude perceber que ele não muda de direção, o painel do ar é digital ao dar o comando de direcionamento ele não está virando. Gostaria de saber se alguém sabe o que pode ser. um mecânico me disse que poderia ser a solenoide do ar, outro me disse que seria a bandeja....

Diagrama Alarme Original Peugeot 307 LBRP005044

Pessoal, recentemente comprei uma peça original código LBRP005044, trata-se de um alarme original para o novo Peugeot 307, de fabricação PST (PÓSITRON). Na caixa veio o manual com o diagrama, e informando que o chicote teria um prolongador do PH1 e ainda um conector de 6 vias para uma outra adaptação, o porem é que veio um chicote simples sem os conectores que menciona o manual, e por ser uma peça que deveria ser "Plug and Play" o diagrama que tem no manual não especifica qual fio serve para que e o padrão de cores não bate com os tradicionais alarmes da Pósitron que tem por ai. Entrei em contato com o fornecedor e ele me informou que todas as peças em estoque tem o mesmo chicote. Já quebrei a cabeça tentando entender o padrão de cores e gastei o Google atras de respostas e nada me ajudou muito. Então se alguém conhecer esta peça ou já tenha instalado uma ou trabalhou na Peugeot e saiba como instalar, peço um help, porque já estou quase desistindo desta peça...

AVARIA NO COMUTADOR DE LUZES

PROBLEMA NO COMUTADOR DE LUZES DO PEUGEOT 307 2.0 HDI DE 2002. VEÍCULO NÃO TEM DE ORIGEM LIGAÇÃO AUTOMÁTICA DE LUZES, PORTANTO , NÃO TEM NO PÁRA-BRISAS O SENSOR DE LUNINUSIDADE QUE ALGUNS PEUGEOTS TRASEM NO APOIO DO RETROVISOR INTERIOR. A UNIDADE COMPLETA DO COMUTADOR DE LUZES È COMPOSTO DOS COMUTADORES LADO ESQ. MÉDIOS/MÁX. E PISCAS, E COMUTADOR DO COMP. BORDO ( FIX. ACELERADOR P/ VIAGEM ), LADO DIREITO COMUTADOR DE ESCOVAS LIMPA/ LAVA VIDROS E DO COMUTADOR CONTROL REMOTO DO RÁDIO. TODOS OS COMUTADORES FUNCIONAM BEM A LIGAR/ DESLIGAR, MAS AS LUZES DE MÉDIOS LIGAM-SE SEM MAIS NEM MENOS E EM ANDAMENTO ACENDEM E DESLIGAM SEM NINGUEM MECHER NO COMUTADOR, O QUE ESTARÁ A ACONTECER? SERÁ A UNIDADE ELECTRÓNICA NO INTERIOR DO COMUTADOR AVARIADA?
1 curtida

Fio sobrando

Bom dia! Tenho um Peugeot 307, desmontei ele para fazer um limpeza , quando estava desmontando o console cetral, vi que tinha um fio com um terminau encachado no console central sem estar ligado a nada, para q serve esse fio/terninal no console? Ele fica próximo ao porta terco, na parte de traz do console.
L
Lecian Angelo
Porto Alegre - RS

Lampada do porta mals do hatch

Fui trocar por led a lampada do porta malas do meu 307 hatch, e apos experimentar umas 2 lampadas resolvi deixar a original, so que apos testar 7 lampadas pingo, nenhuma ligou, simplesmente nao funciona mais a luz. O que poderia ser? fusivel nao achei no manual, para troca...
G
Gil Pinheiro
Belo Horizonte - MG

Aparece a mensagem Stop no painel e o carro desliga e apaga todo.

Olá,tenho um Peugeot 307 automático pack,ele aparece a mensagem Stop no painel,aí vem um apito sonoro,derrepende o carro desliga e apaga todo,aí tenho que ir no positivo da bateria e ficar tirando e colocando para voltar a ligar de novo,olhei no manual e diz que pode ser pouca pressão do óleo,aí queria saber se isso faz o carro apagar geral,está perígoso dirigir porque pode acontecer em qualquer momento.
F
Felipe Augusto Silva da Rosa
Rio de Janeiro - RJ

Peugeot 307 - problema na seta

Pessoal, bom dia. Estou com um problema no meu 307 e gostaria de uma ajuda. Esse problema começou na semana passada, quando aciono a seta para direita ou para esquerdaas lampadas traseiras e laterais funcionam normalmente, porem as lampadas da frente independente do lado que aciono as duas lampadas acendem. Se ligo a seta para direita as duas da frente acendem, se ligo para esquerda acontece a mesma coisa. Será um problema simples de resolver? Isso ja aconteceu com mais alguem? Desde já fico muito grato.

Aparece no meu comando caixa de velocidade com defeito.

Tenho um Peugeot 307 com o câmbio al4. Aparece no computador de bordo avaria na caixa de velocidade e ouço um roncar parecido com rolamento. Não dá tranco na troca de marcha e nem escapa a marcha. Oque pode estar ocorrendo?
M
bom dia defeito cronico da transmissão al4 pode ser solenoide ou algum dano na parte hidráulica www.spcambios.com.br desconto carroclub
E
Edelvan Antunes
Caçador - SC

Bateria

Peugeot 307 2007 greef. Já troquei umas 4 bateria. Levei em várias elétricas e não acham nada. Alternador bom. Nada de fuga de corrente. Fica uns dias bom e do nada a bateria perde carga. Não sei mais oque fazer.
 
Comigo aconteceu algo parecido, com carro de outra marca, era o cabo do Polo positivo, trocou resolveu, ele não passava a carga normalmente, aquecia e parava de carregar a bateria
F
Fabiane da Silva
Curitiba - PR

eletrica

Olá, tenho um Peugeot 307 automático ano 2006 2.0 e aconteceu o seguinte: Deu problema na bomba e bateria, foi substituídos e logo após apareceu a mensagem no computador de bordo MODO ECO ATIVO e depois disso não funciona e nem dá partida e também não se comunica com o scanner...o que pode ser? socorro!!! não quero ser leiga sobre o assunto, pois o carro foi para a oficina e quero estar a par do diagnóstico. Obrigada!
W
William Tsei
São Paulo - SP

Câmbio automático

Bom dia gente tudo bem? Essa semana comprei um 307 feline 2005 2.0 16v de um Sr que não dirigia mais, o veículo está com 88 mil km e fiz algumas revisões como batente do amortecedor, bieletas, filtros e fluidos, correias e esticadores. O câmbio automático está em perfeito estado, porém notei que tem ou já teve um mínimo merejamento de óleo na junta, mais não ponha no chão, o que eu faço? Troco a junta? Faço uma revisão no câmbio? Troca o óleo do câmbio ou completo? Se alguém souber mais algumas coisas que sejam interessantes trocar com esse km me avise tamben por favor! Abracos
M
Murilo Augusto da Silva Cassani
Presidente Prudente - SP

piloto automatico

tenho um peugeot 307 2004 aut, comprei a alavanca do piloto automatico sem o limitador, porque esse modelo nao tem limitador. estou tentando habilitar mais nao esta dando certo, ja fui 2 vezes na oficina pra habilitar mais nao deu certo. nao tem nada de errado no carro. alguem sabe se tem algum segredo algum dica pra me dar? alguem ja tentou habilitar?
M
Mário Luiz Iatcekiw
Foz do Iguaçu - PR

Vazamento de óleo recorrente na junta do cabeçote próximo capa da correia dentada

Estou com sério problema de vazamento de óleo na junta do cabeçote do meu 307 1.6 16v 2009, já retifiquei bloco,cabeçote e meu mecânico já montou 3 vezes e não para de vazar óleo no mesmo lugar. Alguém já teve esse tipo de problema? Tem alguma solução?
D
troque a junta mas coloca a com os defletores
A
Andre Domingos de Moraes
Campo Limpo Paulista - SP

Teto solar

Alguém já instalou o teto solar em algum Peugeot 307!? Sabe se a configuração é feita na bsi (se for qual a forma?) , Ou é necessário entrar com o aparelho para habilitar o teto solar na configuração da central? Existe uma maneira de ligar o acionamento direto no relé? Obrigado!
L
Luis Alexandre Santos
Juiz de Fora - MG

Problemas no reservatório do radiador

Bom dia pessoal? Há um tempo atrás meu carro apresentou um problema de superaquecimento e o mecânico trocou apenas a tampa do reservatório do radiador que segundo ele era a causa do problema. Hoje aconteceu o mesmo problema o carro aqueceu e o computador de bordo mostrava o seguinte aviso: Bomba de óleo com pressão insuficiente. Ao abrir o capô constatei que o reservatório estava cheio e a água vazava lentamente pelas laterais da tampa.Quando o carro esfriou completei o nível da água com aditivo orgânico e notei que a tampa não é original. Alguém sabe me dizer se o motivo desse aquecimento pode ser essa tampa que não é original?
1 curtida
Anônimo

Marcador de combustível

Comprei um peugeot 307sw e o mesmo desde quando comprei ele nao marca a quantidade de combustível ae fiz o que todos iriam fazer testar a boia e trocar desmontei toda a bomba e troquei a boia fui conferir se estava marcando e o mesmo nao esta ae vi uns videos das pessoas explicando o reset do módulo aprendizado da boia fiz tudo isso é não deu certo, agora vem minha pergunta alguém aqui já passou por isso é qual foi a solução levei pra alguns mecânico e o mesmo estão dizendo que o defeito é no painel se for será que é fácil o conserto.