Deivison Pereira
Novato
deivisonpereira.87@gmail.com 2

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas

Temperatura subindo peugeot 307
Peugeot 307  
Boa noite, tenho um peugeot 307 ano 2010. Ele estava subindo muito a temperatura quando o carro estava em baixa velocidade ou em transito intenso, então troquei a válvula termostatica e resolveu temporariamente. Um mês depois aconteceu de novo, subiu a temperatura com o carro parado (ventoinha funcionando), foi no vermelho e acendeu o stop, o curioso é que se eu acelerar de 2 a 3 mil rpm a temperatura volta ao normal em 90 graus. Alguém já passou por isso e tem ideia do que seja? Obrigado.
Deivison Pereira
Bom dia Cara meu 307 automático 2008 estava aquecendo muito, andava acima de 100 graus, inclusive chegou no vermelho e ascendeu o stop, como estava com vazamento no radiador troquei o mesmo e já fiz uma limpeza no sistema, agora tá rodando bem a 70 graus no trânsito pesado não passa de 90 graus, paguei R$ 250 no radiador Recon instalado com limpeza do sistema.

Luz do óleo
Peugeot 307  
Bom dia, meu primeiro comentário aqui. Comprei um Pegeout 307 2010. Observei que ele não acender a luz do óleo no painel quando VC liga o painel. Gostaria de saber porque. E em que momento ele deve acender. Ou se acuda no computador de bordo
Deivison Pereira
Bom dia Tenho um 307 feline automático , o meu também não acende a luz do óleo no primeiro estágio da chave como era de costume que acendia como nos outros veículos que eu tinha como Ka e Corsa,mas pelo que eu pesquisei aqui no fórum é normal isso, ele só vai acender o sinal de stop no painel quando tiver um problema no veículo, e vai aparecer a mensagem no computador de bordo.