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Passei o aparelho no meu Peugeot 307 sw, e acusou sensor de rotação de entrada sem sinal! Alguém pode me ajudar oq isso significa e oq eu posso fazer???
Bom dia.
Quanto você quer na sua central?
Ela funciona no 307 2008? e continua funcionando os comandos do volante?
Pode me enviar fotos?
fabarto007@hotmail.com
Boa tarde amigos.
Tenho um peugeot 307 automático ano 2005, estou tendo um problena com a partida do carro, ao ligar o carro o motor de partida gira e logo em seguida faz um barulho de ingrenagem e trava, ai tenho que girar a correia de instrumentos e apos algumas temtativas ele vouta a pegar normal, alguem ja teve problemas desse tipo. Obrigado
Olá? galera
O meu peugeot? 307 amanheceu tal dia com tudo apagado, coloquei a chave não deu um sinal e nenhuma luz do painel acendeu. Inicialmente achei que fosse a bateria coloquei uma nova e no outro dia aconteceu a mesma coisa, tudo apagado novamente como se o carro tivesse com a cabo da bateria desligado.
Ai resolvi olhar os fusíveis, l?impa-los ou troca-los caso necessitasse. Fiz isso com os fusíveis da BSM e da BSI, por surpresa minha quando retirei o fusível SHUNT PARC e virei a chave o carro acendeu o farol, limpador de para brisa acionou e acenderam as luzes do painel, recoloquei o fusível e o carro voltou a ligar normalmente, funcionando perfeito.
Já levei o carro em uma auto elétrica, condenaram a minha BSI e me cobraram uma grana alta pra trocar mas ainda não resolvi trocar pq estou na duvida se realmente a BSI está danificada pois o carro liga e funciona normal quando faço esse procedimento com o fusível.
Agora todo dia quando o carro adormece, amanhece com tudo apagado ai faço esse procedimento com o fusível SHUNT PARC e ele volta a ligar. Uso o carro normal durante o dia desligo e ligo ele normalmente, só volta a apagar caso fique desligado por um longo período (+ de 3 horas por exemplo).?
Obs.: O fusível SHUNT PARC está em modo cliente!
Alguém ja passou por isso ou sabe o que pode ta acontecendo?
Olá, amigos isso é problema no módulo BSI do Peugeot por algum motivo danificou, no meu caso descobrir que tinha molhado. Eu troquei o módulo e teve que reconfigurar todo o carro mas resolveu o problema. O modulo substituto tem que ser compatível com as mesmas características do carro, ano, modelo, se é manual ou automático, se tem farol de neblina ou não, teto solar, essas coisas.. Boa sorte e espero ter ajudado!
boa tarde, como falei o meu tanto no modo cliente quanto no park acende tudo normal, mas ao dar partida liga tudo, farol, limpador parabrisa, painel fica com as luzes a essa, direçao não funciona, e depois de alguns segundos desliga sozinho. depois tenho q tirar o lolo da bateria e colocar denovo e ascende tudo normal de novo mas ao dar partida da o mesmo problema. um cara especialista nisso aq falou q o problema meu é na bsm. Será q pode ser? também! aguardo resposta. obrigado
Bom dia, meu primeiro comentário aqui. Comprei um Pegeout 307 2010. Observei que ele não acender a luz do óleo no painel quando VC liga o painel. Gostaria de saber porque. E em que momento ele deve acender. Ou se acuda no computador de bordo
Bom dia
Tenho um 307 feline automático , o meu também não acende a luz do óleo no primeiro estágio da chave como era de costume que acendia como nos outros veículos que eu tinha como Ka e Corsa,mas pelo que eu pesquisei aqui no fórum é normal isso, ele só vai acender o sinal de stop no painel quando tiver um problema no veículo, e vai aparecer a mensagem no computador de bordo.
Tenho um Peugeot 307 ano 2008 manual, troquei a bobina e o módulo e continua falhando um pouco ainda, limpei os bicos e as velas e, mesmo assim falha um pouco, o que pode ser?
Boa noite, tenho um peugeot 307 ano 2010. Ele estava subindo muito a temperatura quando o carro estava em baixa velocidade ou em transito intenso, então troquei a válvula termostatica e resolveu temporariamente. Um mês depois aconteceu de novo, subiu a temperatura com o carro parado (ventoinha funcionando), foi no vermelho e acendeu o stop, o curioso é que se eu acelerar de 2 a 3 mil rpm a temperatura volta ao normal em 90 graus. Alguém já passou por isso e tem ideia do que seja? Obrigado.
Bom dia,
Tive um problema semelhante com meu 307 2.0 2005 automático, a temperatura subia muito, a ponto de eu ter que parar na rodovia para esperar baixar. A solução foi "varetar" o radiador, havia muito acúmulo de sujeira no radiador.
Bom dia
Cara meu 307 automático 2008 estava aquecendo muito, andava acima de 100 graus, inclusive chegou no vermelho e ascendeu o stop, como estava com vazamento no radiador troquei o mesmo e já fiz uma limpeza no sistema, agora tá rodando bem a 70 graus no trânsito pesado não passa de 90 graus, paguei R$ 250 no radiador Recon instalado com limpeza do sistema.
BOA TARDE TENHO UM PEUGEOUT 307 2008/09 16V 2.0 ELE NÃO ESTA ALIMENTO O CABEÇOTE A PARTE SUPERIOR NÃO LUBRIFICANDO O UE PODE ESTAR ACONTECENDO JA FIZ A LIMPEZA DO CABEÇOTE E ATE AGORA NADA
Boa noite peguei um pegout 307 ano 2009 de um cliente para fazer a codificação do alarme original após codificar
O carro não pega mais, já passei o raster e não acusa nada e tbm não entrou no modo eco
Alguém pode me ajudar
Boa noite,sou novo aqui no grupo,queria saber como faço para tirar manchas aparentemente internas do farol do 307.ja poli os faróis e mesmo assim a noite o foco do farol permanece com manchas. Alguém pode me ajudar??
Peugeot 307 2.0 16v automático não anda ao aquecer.
Bom dia.
Eu tenho um Peugeot 307 2.0 16v automático, fiz revisão troquei kit Correia dentada, carcaça da valvula termostatica completa, discos e pastilhas, e a água de arrefecimento.
O carro estava em ordem funcionando e andando normal,as depois de 3 dias ao aquecer e passar dos 90 graus a marcha D simplesmente para de funcionar, eu coloco ela no D e o carro não sai, assim como na marcha R.
Ao esfriar o carro, ele anda normal e forte, mas qdo chega em 90 graus ou mais, a marcha parece que escapa, o carro não traciona mais, se deixar ele esfriar aí volta o normal a andar.
Alguém pode me ajudar com esse problema?
BOA NOITE!
TENHO UM PEUGEOT 307 2008 FELINE AUT. ELE APRESENTOU UM DEFEITO NA TROCA DA ULTIMA MARCHA, VARIAVEL NAO APRESENTA CONSTANTEMENTE. EM SEGUIDA A PARTIDA SOME AS VEZES COMO SE FOSSE FALTA DE BATERIA E MESMO COM UMA BATERIA NOVA QUANDO O CARRO AQUECE VOLTA O DEFEITO DA PARTIDA E DO CAMBIO.
AGUEM SABE OU JA PRESENCIOU ALGO PARECIDO?
Boa atarde, alguém sabe informar qual o modelo do modulo de subida e descida para os 4 vidros pro acionamento via alarme no 307 ano 2007? Já tem alarme instalado, só falta esse modulo agora.
Galera gostaria de saber um detalhe
Espero que alguns de vcs me ajuda .
Tenho um Peugeot 307 completo,antes de eu trocar as pastilha não aparecia nada no computador de bordo do sistema de abs.
Agora eu troquei as pastilhas e acusa no computador de bordo sistema do abs.
Mas no painel de instrumentos não não acusa ABS .
E isso acontece só quando eu ligo o carro ,diz sistema ABS e já apaga alguém pode me ajudar .
Perguntei para um mecânico ele falou que tem que esperar o sistema do abs ler que foi trocado as pastilhas alguém sabe me dizer que isso procede .
Já rodei alguns km e até agora nada .
Fico grato desde já.
Boa Tarde Pessoal
Seguinte tenho um peugeot 307 hatch automático 2.0 ano 2006/2007 e o danado do carro apareceu um probleminha do qual ainda não obtive solução aqui na cidade onde moro que é uma cidade pequena onde tem bons profissionais porém por se tratar de um carro francês e com peças modestamente um pouco alem dos carros convencionais eles querem meter a faca na gente !!! Vamos ao problema na quinta feira da semana passada ele deu uma esquentada de uma hora pra outra apareceu ate STOP no computador de bordo dele parei troquei a água do reservatório quando o mesmo estava mais frio e esperei ele esfriar melhor para chegar em casa no outro dia cedo levei ele na auto elétrica achando que seria coisa a toa chegando la o eletricista olhou fuçou e não resolveu meu problema chegamos a tirar ate a resistência que fica ao lado da ventoinha, Segundo o eletricista estava muito nova não era pra ser ela testamos a ventoinha e ela ligando direto funciona perfeitamente e ele não tinha o sensor de temperatura para substituir o que estava no veiculo então não andei no veiculo deixei ele parado no fds.
Na segunda feira passei o scaner nele em outra oficina mecânica e deu a seguinte mensagem SISTEMA DO AQUECEDOR DO TERMOSTATO ABERTO.Comprei um novo sensor porém não resolveu meu problema ele continua sem ativar a ventoinha.
Mangueiras que saem do radiador na mesma temperatura tanto a de cima quanto a debaixo
Desconecta o terminal do sensor de temperatura e ela não aciona.
Me ajudem !!!!
Então amigo eu tinha um Peugeot 207 quando acendeu a luz do stop,eu fui e troquei o óleo e o refil do filtro ele paro de acender a luz do stop.
Diz um mecânico que esses carros são MT sensíveis e como passa por ruas de pedras ou burracos e danifica o refil .
Para mim deu certo
Espero que vc arrume o seu amigo
brother estou com problema no arrefecimento tambem. Ja troquei o motor da ventoinha, e valvula tesmostatica e ainda ferve. Agora vou fazer a troca da bomba dagua. tudo depois que peguei um buraco na pista, que raiva haha.
Breno, eu tenho um 307 2.0 automatico e tive o mesmo problema com o meu carro o sensor de temperatura deu defeito e a ventuinha so ligava já entrando no vermelho, bom fui orientado a colocar um kit verão no carro que ele ficaria bom, comprei um rele de 45 amperes, um cebolão do fiat de 75 a 85 mandei fazer acabou o meu problema zero o carro sei la, no meu deu certo agora a ventuinha liga nos noventa graus. normal.
Da sim amigo... E só furar o para-choque novamente... A placa vai esconder os furos antigos... Não dá pra perceber.... Já fui parado blitz umas 3 vezes e nunca me falaram nada por causa disso... E bem tranquilo!