Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 307
659 seguidores • 65 opiniões • 1100 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001

Fórum Peugeot 307

 
S
Samuel Dalitese
Juiz de Fora - MG

Ar condicionado Não funciona na Velocidade 4

Boa noite pessoal,tenho um Peugeot 307 e tem o Ar condicionado convencional e quando coloco o ventilador para soprar na velocidade 4 o mesmo não funciona. Curiosamente funciona nas outras velocidades. (1, 2 e 3). Já aconteceu isso com alguém? Alguém sabe dizer o que pode ser isso,podem me ajudar?
2 curtidas
 
Estou com o mesmo problema
1 curtida
 
isso é um problema com o terminal da resistência que fica dentro do painel no lado do motorista
4 curtidas
 
Alguém aí já viu o q fazer pois o meu também na velocidade 4 ele desliga
1 curtida
 
O meu também esta com esse problema. Se alguem puder ajudar, agradeço.
J
Jeazy Peçanha
Nova Friburgo - RJ

PROBLEMA NO SISTEMA ELÉTRICO E PROBLEMA NO ABS

Boa tarde, tudo bem? Preciso de uma opinião de vocês, tenho um PEUGEOT 307, ANO 2006/2007,a certa de 1 mês atrás meu carro começou a da sinal de alerta no computador de bordo com a mensagem; "Sistema Anti-poluição Com Defeito',e o sinal de injeção ligada no painel. O carro perdia a força, e parecia que tinha algo entupindo o cano de descarga, parecendo ate que iria bater o motor, isso sempre ocorria quando faltava pelo menos 6l para entrar na reserva ou quando eu acabava de abastecer, andava uma media de 10 km e parava, se colocasse etanol, no outro dia ele não mantinha nem na lenta. A principio pensamos no bico ou a vela, limpeza ou substituição, passando o aparelho ficou meio a meio, substituímos as velas, durante 2 semanas o carro andou tranquilo, não apareceu mais o sistema de antipoluição. Porem ontem começou a aparecer no computador de bordo uma mensagem de "DEFEITO NO SISTEMA ELÉTRICO" e hoje " DEFEITO NO ABS". fica uma luz com triangulo com ponto de exclamação e o sinal do ABS acesso. Alguém sabe oque pode ser?
2 curtidas
 
Dizem que é normal dar essa pane em carros com air bag depois de 10 anos de uso… A autorizada tem que resolver.

Aquecimento ei carro fica fraco

Boa tarde,tenho um Peugeot 307 griff 2.0 16v ano 2006 e 07 , ele tá com um problema o carro quando chega a 90 graus ele fica fraco e esquenta mais não acusa no painel, e me falaram que a luz de óleo e de bateria não acende é normal não acender? Eu já troquei o cabeçote e quando da os 90 graus ele fica fraco e não carrega os tuchos , a única coisa que não mexi nesse carro foi a bomba de óleo, poderia né ajudar?
2 curtidas
L
Lucas Davis Ribeiro de Paula
Belo Horizonte - MG

Central multimídia

Bom dia! Eu tenho um Peugeot 307 e ele veio com o computador de bordo original e tal, mas eu queria saber se com a tela dele que ja vem de fábrica tem como criar um meio de espelhar o celular? Eu só estou usando Bluetooth e Cabo auxiliar, mas neles as imagens não vão. Muito Obrigado!
W
Wanderson Ribeiro
Vitória - ES

Conector da bobina

Bom dia!Tenho um Peigeot 307 2.0 16 v e estou precisando trocar o conector ou borne que sai do carro e conecta na bobina de seis pinos, o segundo o Mecanico o que estava no veiculo desmanchou na sua mão, o problema é que comprei o borne que veio com 6 fios coloridos e a fiação que sai do carro para emenda são 5brancos e um preto, o Mecanico não sabe qual fio entra em qual cavidade do borne, alguém poderia me ajudar??????
2 curtidas
 
O meu são 6 fios brancos... Procura o diagrama...
1 curtida
 
Os dois fios da direita o primeiro é o 12v o segundo é o negativo
1 curtida

PROBLEMA NO SISTEMA ANTIPOLUIÇÃO

BOA NOITE PESSOAL! Preciso de uma opinião de vcs, pois, tenho um PEUGEOT 307, ANO 2004/2005....estou com o seguinte problema : a uma semana, logo pela manhã ao ligar o carro e começar a transitar , o veiculo perdeu a força, acendeu a luz da ignição/ou da injeção e apareceu no visor escrito : ANOMALIA SISTEMA DE ANTIPOLUIÇÃO ... aí eu parei o carro e desliguei...esperei alguns segundo e voltei a ligar ficando o carro normalmente novamente,porém, a luz continuou aceso e aparecendo algumas vezes ao dia no visor o referido DIZERES. Passei em dois mecânicos , passarão o scanner apagou a luz, porém, no outro dia voltou a fazer a mesma coisa...aí fui orientado a comprar a TAMPA DE VÁLVULA DE ESCAPE DO MOTOR,POIS, SÉRIA PROBLEMA NO DIAFRAGMA QUE TEM DENTRO...Fiz a troca na data de ontem pela manhã (24/08), porém, hoje de manhã (25/08)ao ligar o veículo voltou o mesmo problema....alguém poderia me dizer qual seria outra possibilidade do problema e o que fazer ..., por favor ? obrigado !
1 curtida
A
Ola Amauri, meu carro teve esse problema tbm, porém foi feito escaneamento geral, e foi constatado problema na bobina da gasolina e tbm no sensor do pedal do freio..foi feito manutenção em ambas e foi sanado o problema. valeu
7 curtidas
 
O meu começou com esse problema hoje. Mas desconfio da gasolina. Abasteci em outro posto e senti o carro engasgar, perder a força, principalmente nas arrancadas, a luz da injeção acendeu e, do nada, o aviso de problema do antipoluição com defeito. Tudo após abastecer em um posto diferente.
3 curtidas
 
Rogério o meu fez a mesma coisa que o seu! E depois apagou a luz sozinho
2 curtidas
 
o meu 307, apareceu depois de abastecer e d eestar na reserva.
1 curtida
L
Luiz Eduardo Kikina
Florianópolis - SC

Instalei um som

Instalei um som no meu 307 com modulo, só que deixei o aparelho original.depois da instalação percebi que volta e meia o limpador traseiro aciona sozinho. Ele joga água e limpa sem eu dar o comando. Alguém sabe me dizer o q pode está acontecendo??
2 curtidas
G
Justamente por ter deixado o som original que isso acontece. Tenho som no meu 307 também, mantive o original do carro para não perder o computador de bordo, coloquei módulo, caixa de grave e tudo mais. Mas mantive o original. Acredito que apenas se colocar um novo som, seja no espaço abaixo do som original, ou no porta-luvas, isso já resolva seu pequeno problema.

Pecas

Boa noite amigos. Gostaria se voces pudessem em ajudar, estou procurando uma peça do meu pratao Pegeout 307 2.0 auto Terminal Cabo Seletor Engate Marchas, estou tendo dificuldades em encontrar pela minha regiao, se algum de voces sabem se acham pelas regiao de voces me informarem o contato ou se puderem me ajudar eu pago o frete se for o caso e a peça e negociarmos. fico grato.

Rotação

Ola amigos tenho Peugeot 307 2.0 16v 2004 carro esta Com uma oscilação na lenta e carro esta sem forçar Alguma no computador de bordo apareceu carro esta sem combustível E esta fazendo 5kilometros por litro ja troquei velas bicos filtro de congustivel Sera k trocando bomba tesolve meu problema desde ja agradeço ajuda.
1 curtida
J
Jair Vieira
Rio das Ostras - RJ

NOME DA CHAPA QUE FICA ENCIMA DO CIRCUITO ELETRONICO ONDE INDICA AS MARCHAS CORRESPONDENT A ALAVANCA DE MARCHA AUTOMATICA

GOSTARIA DE SABER O NOME DA CHAPA ENCIMA DO CIRCUITO ELETRÔNICO QUE FICA NA BASE DA ALAVANCA DE MARCHAS NO CONSOLE CENTRAL DO PEUGEOT 307 /2010, PARA QUE EU POSSA COMPRA OUTR NOVA, SE POSSÍVEL O COÓIGO (PART NUMBER) ATT:JAIR VIEIRA
1 curtida

Onde encontrar o óleo proprio para o sistema hidráulica da capota do 307 vc

Meu 307 cc vazou o óleo do hidráulico da capota e estou precisando adquirir o mesmo, segundo a concessionária a peugeot parou de fornecer esse óleo, mas que o óleo que substitui é o sz15 equivis, só não consigo encontrar
2 curtidas