A
Amauri do Valle Canpos
Guarulhos - SP
Anônimo
E
Estevão Rovaris
Criciúma - SC
F
Filipe Zampa de Araujo
Juiz de Fora - MG
J
Job Ferreira dos Santos
Cariacica - ES
J
Job Ferreira dos Santos
Cariacica - ES
N
Nilton Aparecido da Silva
Pouso Alegre - MG
E
Eilzo Lopes da Silva
Curitiba - PR
1 curtida
V
Vagner Mota
São Paulo - SP
C
Olá amigo Vagner não sei se vc ja resolveu, mas esse vazamento e por um cano que da passagem de água para a bomba dagua, geralmente ele enferruja por conta da água, e por isso vaza muito!
H
Hailton dos Santos Espindola
São Vicente - SP
H
na verdade não consegui arrumar o chicote do motor do 307 completo modelo 1.6 16 v mecânico 2003 vocês podem me ajudar
W
Wesley Diego Vilella Bento
Campos dos Goytacazes - RJ
Anônimo
G
Gustavo Oliveira Campos
Brasília - DF
A
Alisson Ferreira
Itatiba - SP
E
caro amigo leva em uma loja de confiança que instale som e peça para verifica se o som original instalado corretamente se tiver dai ta com defeito ,esse som não custa tão caro,nas lojas oficial peujeot tem.
R
Boa noite Alisson,por acaso vc conseguiu acertar hora e data do seu carro se conseguir me passa como fazer pois estou com mesmo problema e ninguém consegue arrumar isso, obrigado
Amigos. O meu 307 presence pack 2008 estava assim. Resolvi da seguinte maneira. Na caixa de fusivel interna, em baixo do volante tem um fusivel cinza (sh) quando está na função service não permite configurar o computador de bordo. Basta mudar pata a posição client. Daí volta a funcionar corretamente
1 curtida
R
Ruben Filipe da Silva Torrâo
Barcelos - AM
J
Jair Alves dos Santos
Limeira - SP
1 curtida
Anônimo
G
Gustavo Henrique Pereira Fernandes
Cianorte - PR
P
Boa noite
Com a chave ligada precione a tecla de trava e destrava que fica logo acima do rádio, mantenha a tecla precionada até aparecer a mensagem no computador de bordo (auto travamento ativado) ou um sinal sonoro.
Para desabilitar é só fazer o mesmo processo.
Espero ter ajudado
Abraço!
E
boa noite gustavo ,primeiro passo leva em alguem que mexa com injeção eletronica geralmente esse pessoal tem o programa do peujeot e vai lei o modulo do carro e ativa as funções que estão em nativos ,fiz isso com o meu que ta acionando as travas só pós chave agora ta tudo ativado.
R
Rafael Nogueira
Curitiba - PR
R
Rafael Silva
há 2 meses
Boa noite, vou poder comentar apenas a situação numero 1: Possívelmente seu carro está com problema no rolamento da embreagem, ou no relamento da caixa de marcha, a arte molhada.
S
Scheila Paula Sucheski
Palhoça - SC