Ola amigos tenho Peugeot 307 2.0 16v 2004 carro esta
Com uma oscilação na lenta e carro esta sem forçar
Alguma no computador de bordo apareceu carro esta sem combustível
E esta fazendo 5kilometros por litro ja troquei velas bicos filtro de congustivel
Sera k trocando bomba tesolve meu problema desde ja agradeço ajuda.
NOME DA CHAPA QUE FICA ENCIMA DO CIRCUITO ELETRONICO ONDE INDICA AS MARCHAS CORRESPONDENT A ALAVANCA DE MARCHA AUTOMATICA
GOSTARIA DE SABER O NOME DA CHAPA ENCIMA DO CIRCUITO ELETRÔNICO QUE FICA NA BASE DA ALAVANCA DE MARCHAS NO CONSOLE CENTRAL DO PEUGEOT 307 /2010, PARA QUE EU POSSA COMPRA OUTR NOVA, SE POSSÍVEL O COÓIGO (PART NUMBER)
ATT:JAIR VIEIRA
Onde encontrar o óleo proprio para o sistema hidráulica da capota do 307 vc
Meu 307 cc vazou o óleo do hidráulico da capota e estou precisando adquirir o mesmo, segundo a concessionária a peugeot parou de fornecer esse óleo, mas que o óleo que substitui é o sz15 equivis, só não consigo encontrar
Passei o aparelho no meu Peugeot 307 sw, e acusou sensor de rotação de entrada sem sinal! Alguém pode me ajudar oq isso significa e oq eu posso fazer???
Bom dia.
Quanto você quer na sua central?
Ela funciona no 307 2008? e continua funcionando os comandos do volante?
Pode me enviar fotos?
fabarto007@hotmail.com
Boa tarde amigos.
Tenho um peugeot 307 automático ano 2005, estou tendo um problena com a partida do carro, ao ligar o carro o motor de partida gira e logo em seguida faz um barulho de ingrenagem e trava, ai tenho que girar a correia de instrumentos e apos algumas temtativas ele vouta a pegar normal, alguem ja teve problemas desse tipo. Obrigado
Olá? galera
O meu peugeot? 307 amanheceu tal dia com tudo apagado, coloquei a chave não deu um sinal e nenhuma luz do painel acendeu. Inicialmente achei que fosse a bateria coloquei uma nova e no outro dia aconteceu a mesma coisa, tudo apagado novamente como se o carro tivesse com a cabo da bateria desligado.
Ai resolvi olhar os fusíveis, l?impa-los ou troca-los caso necessitasse. Fiz isso com os fusíveis da BSM e da BSI, por surpresa minha quando retirei o fusível SHUNT PARC e virei a chave o carro acendeu o farol, limpador de para brisa acionou e acenderam as luzes do painel, recoloquei o fusível e o carro voltou a ligar normalmente, funcionando perfeito.
Já levei o carro em uma auto elétrica, condenaram a minha BSI e me cobraram uma grana alta pra trocar mas ainda não resolvi trocar pq estou na duvida se realmente a BSI está danificada pois o carro liga e funciona normal quando faço esse procedimento com o fusível.
Agora todo dia quando o carro adormece, amanhece com tudo apagado ai faço esse procedimento com o fusível SHUNT PARC e ele volta a ligar. Uso o carro normal durante o dia desligo e ligo ele normalmente, só volta a apagar caso fique desligado por um longo período (+ de 3 horas por exemplo).?
Obs.: O fusível SHUNT PARC está em modo cliente!
Alguém ja passou por isso ou sabe o que pode ta acontecendo?
Bom dia, meu primeiro comentário aqui. Comprei um Pegeout 307 2010. Observei que ele não acender a luz do óleo no painel quando VC liga o painel. Gostaria de saber porque. E em que momento ele deve acender. Ou se acuda no computador de bordo
Bom dia
Tenho um 307 feline automático , o meu também não acende a luz do óleo no primeiro estágio da chave como era de costume que acendia como nos outros veículos que eu tinha como Ka e Corsa,mas pelo que eu pesquisei aqui no fórum é normal isso, ele só vai acender o sinal de stop no painel quando tiver um problema no veículo, e vai aparecer a mensagem no computador de bordo.
Tenho um Peugeot 307 ano 2008 manual, troquei a bobina e o módulo e continua falhando um pouco ainda, limpei os bicos e as velas e, mesmo assim falha um pouco, o que pode ser?
Boa noite, tenho um peugeot 307 ano 2010. Ele estava subindo muito a temperatura quando o carro estava em baixa velocidade ou em transito intenso, então troquei a válvula termostatica e resolveu temporariamente. Um mês depois aconteceu de novo, subiu a temperatura com o carro parado (ventoinha funcionando), foi no vermelho e acendeu o stop, o curioso é que se eu acelerar de 2 a 3 mil rpm a temperatura volta ao normal em 90 graus. Alguém já passou por isso e tem ideia do que seja? Obrigado.
Bom dia,
Tive um problema semelhante com meu 307 2.0 2005 automático, a temperatura subia muito, a ponto de eu ter que parar na rodovia para esperar baixar. A solução foi "varetar" o radiador, havia muito acúmulo de sujeira no radiador.
Bom dia
Cara meu 307 automático 2008 estava aquecendo muito, andava acima de 100 graus, inclusive chegou no vermelho e ascendeu o stop, como estava com vazamento no radiador troquei o mesmo e já fiz uma limpeza no sistema, agora tá rodando bem a 70 graus no trânsito pesado não passa de 90 graus, paguei R$ 250 no radiador Recon instalado com limpeza do sistema.
BOA TARDE TENHO UM PEUGEOUT 307 2008/09 16V 2.0 ELE NÃO ESTA ALIMENTO O CABEÇOTE A PARTE SUPERIOR NÃO LUBRIFICANDO O UE PODE ESTAR ACONTECENDO JA FIZ A LIMPEZA DO CABEÇOTE E ATE AGORA NADA
Boa Noite, tenho um 307 2.0 feline automatico.
Um belo dia fui abastecer e a boia ficou travada, tendo que recalcular o nivel do combustivel pelo scaner lexias, ai acabei entrando em algumas configuracoes e alterando.
Gostaria de saber se tem alguem manual com todas as programacoes do 307 ano 2007-2008
ou se sabe de algum lugar para reprogramar.
Meu consumo de combustivel por kM esta desregulado, ora marca 20000 km com 20 litros, e o sensor de ré esta diferente no computador de bordo.
teve um dia que apareceu um erro dizendo falha de comunicacao com o CVA.
Se alguem puder me ajudar, fico muito grato.
Boa noite peguei um pegout 307 ano 2009 de um cliente para fazer a codificação do alarme original após codificar
O carro não pega mais, já passei o raster e não acusa nada e tbm não entrou no modo eco
Alguém pode me ajudar
Boa noite,sou novo aqui no grupo,queria saber como faço para tirar manchas aparentemente internas do farol do 307.ja poli os faróis e mesmo assim a noite o foco do farol permanece com manchas. Alguém pode me ajudar??
Peugeot 307 2.0 16v automático não anda ao aquecer.
Bom dia.
Eu tenho um Peugeot 307 2.0 16v automático, fiz revisão troquei kit Correia dentada, carcaça da valvula termostatica completa, discos e pastilhas, e a água de arrefecimento.
O carro estava em ordem funcionando e andando normal,as depois de 3 dias ao aquecer e passar dos 90 graus a marcha D simplesmente para de funcionar, eu coloco ela no D e o carro não sai, assim como na marcha R.
Ao esfriar o carro, ele anda normal e forte, mas qdo chega em 90 graus ou mais, a marcha parece que escapa, o carro não traciona mais, se deixar ele esfriar aí volta o normal a andar.
Alguém pode me ajudar com esse problema?
BOA NOITE!
TENHO UM PEUGEOT 307 2008 FELINE AUT. ELE APRESENTOU UM DEFEITO NA TROCA DA ULTIMA MARCHA, VARIAVEL NAO APRESENTA CONSTANTEMENTE. EM SEGUIDA A PARTIDA SOME AS VEZES COMO SE FOSSE FALTA DE BATERIA E MESMO COM UMA BATERIA NOVA QUANDO O CARRO AQUECE VOLTA O DEFEITO DA PARTIDA E DO CAMBIO.
AGUEM SABE OU JA PRESENCIOU ALGO PARECIDO?