Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 307
659 seguidores • 65 opiniões • 1096 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001

Fórum Peugeot 307

 

Caixa Al4

Boa tarde galera. Tenho um Peugeot 307 2.0 16v at. (2004/05). Minha dúvida é qual eletrovalvulas comprar,pois andei pesquisando e encontrei 2 modelos, 1 tem um eixo, e outra não! Meu mecânico pediu 700 reais só de mão de obra para trocar as eletrovalvulas, fora as peças que vou comprar. Podem me dar umas dicas? Se o valor está em conta, onde comprar as peças.... Abraços.

Vendo 307 sw Allure 2.0 16v Aut. 2008 revisado

Estou me mudando e não consigo levar meu carro junto, e com tristeza vou ter que vender meu carro, sou o segundo dono e muito apegado a ele, muito bem cuidado. Esse carro é excelente para viajar, é muito confortável, percorri a maior parte em rodovia, assim como seu último dono. Chega a fazer 14km/l na rodovia e 9km/l na cidade com motor revisado, e sempre utilizando gasolina aditivada. As peças não são caras, maior parte compro na própria Peugeot, é só consultar as vezes sai mais barato que a paralela. https://sp.olx.com.br/grande-campinas/autos-e-pecas/carros-vans-e-utilitarios/peugeot-307-sw-allure-2-0-16v-automatico-2008-2008-revisado-total-2020-c-nf-831705480
J
Julio Nazario
Ivoti - RS

Alarme!

Sou dono de um peugeot 307sw não consigo ativar o alarme...já fiz alguns procedimentos mais nada da certo muito menos travar as portas na chave o que deve ser
 
No meu 307 eu apertei aquele botão que parece símbolo de wi-fi no painel e o botão do controle. E funcionou
M
Qual botão com simbolo do wi-fi. Seria aquele botão do painel que destrava as portas ? Nesse caso vc apertou os 02 ao mesmo tempo, tanto do painel quanto o do controle ?

Peugeot 307 com problema no painel de instrumento

Tenho um Peugeot 307 Feline, 2.0 16V câmbio automático que não mostra a marcha em que está e nem a temperatura do óleo da transmissão no marcador, foi passado escanear e não apresenta nem um código de falha nem apresenta defeito na transmissão. Fica aparecendo uma letras S e uns * mas não apresenta falhas nem códigos de falha. Alguém poderia me ajudar? Pois todos eletricistas da minha cidade não souberam solucionar o problema, posso mandar foto do painel de com está aparecendo só me chamar no watts 055999795548.
 
Também estou com o mesmo problema, ac

Boa tarde eu tenho um 307 eu amo a marca trabalho na Peugeot de Porto real

Estou com meu 307 quando ligo faz um barulho com fosse tucho qual a dica que tenho que fazer
1 curtida
R
O meu jovem, tenho um 307 2.0 16v 2007, o meu começou a fazer o mesmo barulho, cheguei a desanimar um barulho feio, que só fazia quando ligava frio, um amigo meu que é mecânico falou que era a tal polia variável quase chamei ele de louco, como uma polia iria fazer tal barulho, mas dito e feito troquei ela e parou na hora o barulho
4 curtidas
G
Gleydson Carvalho
Praia Grande - SP

Infiltração de água, pinga água da luz de teto em cima do tampão traseiro

Bom dia. Será que alguém já passou por isto? Quando o meu pug 307 - 2005 fica parado na chuva, vejo que goteja agua da luz que fica na parte traseira, pinga em cima do tampão. Quando estou em movimento, para de pingar. Ainda não desmontei a antena, mas aparentemente não parece ser a borracha de vedação pois não esta ressecada nem trincada, e a mesma esta bem fixada. Verifiquei o forro do teto e umidece apenas na região traseira onde pinga e nas proximidades prox da coluna traseira, provavelmente porque deve acumular agua em movimento. Se alguem puder ajudar agradeço, e quando eu conseguir corrigir este defeito, aviso vocês. Otimo dia!!
G
Cara só pode ser pela antena. Retira ela e refaz a vedação com cola de parabrisa.
1 curtida
R
Rodrigo Fontanive
Venâncio Aires - RS

Defeito teto solar.

O teto não abre os estágios pra cima e o botão não está na posição certa. Quando coloco na posição correta ele abre 3 estágios do teto. Fechado o botão ta como se tivesse com os estágios pra cima todo aberto. Alguém consegue dar umas dicas ai?
8 curtidas
R
Opa amigo, o meu carro estava com o mesmo problema, eu desmontei o plafon de luz dianteiro, onde fica o botão do teto solar, e quando eu tirei o cabo estava mal conectado, só coloquei no lugar e deu certo. Espero que você consiga resolver o seu problema...
2 curtidas
C
Blz amigo conseguiu resolver o problema? Se sim qual foi? Estou na msm situação
C
Claudio Lobo Borba
Rio de Janeiro - RJ

Pane elétrica

Boa tarde. Hoje ao abrir a porta do carona com o carro desligado o limpador de para brisa acionou sozinho e apareceu mensagem de erro defeito no sistema de frenagem e o carro não ligava. Tirei o cabo da bateria alguns segundos e voltou a funcionar. O quê pode ter sido ?

Bobina de igniçao sem centelha

Boa noite a todos Estou com um problema na igniçao do peugeot 307, gira o motor e não pega. Já troquei a bobina de igniçao o sensor de rotação e verifiquei o chicote de ambos, acredito que a bobina não esteja gerando faísca como posso testar a mesma fora do motor para tirar a duvida. Fui a um eletricista e ele me dise para tirar a bobina do motor e colocar uma vela na ponta e aproximar da carcaça do motor para visualizar a faisca, isso procede ou tem outro tipo de teste para fazer?
 
Bom dia. Ouve solução no seu caso? Abraço

Problema no teto solar

Olá pessoal eu tenho um 307 Feline 2.0 e estou com problemas no teto solar ao girar a chave seletora para o lado esquerdo a partir da terceira posição a chave para de funcionar e da pane no painel pra fechar o teto solar e parar a pane tenho que tirar a chave do contato voltar as posições até ele se fechar completamente esperar até acabar a carga que sobra pra fechar e abrir os vidros e mudar para uma posição que ele abra ai ligar o carro, alguém já passou por isso se sim o que devo fazer?
R
Opa amigo tudo bem? O meu estava com o mesmo problema, eu desmontei o plafon dianteiro, onde fica o botão do teto solar, e o chicote do botão do teto solar estava mal encaixado, eu só conectei e voltou a funcionar normal. Espero que ajude a resolver o seu problema...
 
Muito obrigado amigo, vou fazer isso
C
Blz amigo conseguiu resolver o problema?se sim qual foi,estou com o mesmo defeito

Modulo BSM

Tenho Peugeot 307 2.0 16V Ano 2006 Feline Cambio automático Completo. Levei no Auto eletrico para arrumar e o cara trocou meu modulo BSM por outro inferior e perdeu a peça velha. Agora preciso do código da peça original para esse carro, mas a concessionaria não fornece o codigo e nem tem a peça pra vender. Se alguem tiver um peugeot igual, por favor poderia ver esse codigo para mim O Modulo BSM fica no motor do lado da bateria, uma caxinha preta onde vão os fusiveis e reles. Obrigado.
1 curtida
 
Cual e a ecu q tem no carro si e 6lp 1.58 ?
A
Alexsandro Abreu
Bacabal - MA

Baixando água do reservatório do radiador

Bom dia pessoal, tenho um Peugeot 307 2.0 16v 2007. Bom ele tá baixando a água do reservatório do radiador e o mangote de cima acho que é da água que volta pro radiador fica inchado após rodar com o carro uns 3km 10min, quando abro a tampa do reservatório sai uma pressão e a água retorna e o mangote volta ao tamanho normal. Percebi que no reservatório há um pontinho trincado que fica fazendo uma bolinha tipo saindo ar e água. No caso tenho que trocar o reservatório ele já tem alguns pontos de pequenas trincas, mas o que me intriga pq o mangote fica inchado?
2 curtidas