2 curtidas
Pede para verificar o trocador de calor e a valvula de arrefecimento.
Olá para usar radio diferente do original pesquise uma interface para para multimídia no peugeot vc encontra no marcado livre.
1 curtida
Grato pela resposta meu amigo .... Acredito que vou ter que partir para esse lado mesmo .
Fabi Romão
São Lourenço - MG
Aconteceu comigo e três mecânicos não souberam resolver o problema. Já no quarto mecânico, ele me disseram ser um problema tão pífio que até eu desconfiei. Existe uma pequena mangueira que sai da parte de cima do radiador e volta para o reservatório de água. Ela tem uma espécie de "filtro" dentro dentro dela. Esse filtro havia se quebrado e estava interrompendo o fluxo de água. Ele passou um arame pelo centro dela e removeu todos os objetos de dentro. O problema fora resolvido e meu 307 nunca mais aqueceu. Ele passa um pouquinho de 90º, aciona o primeiro estágio da ventoinha e fica um pouco abaixo de 90º após isso. Comece pelo básico. Você mesmo com poucas ferramentas pode fazer isso em casa. Eu já havia trocado válvula termostática, bomba hidráulica e nada havia resolvido meu problema. Uma simples mangueira, fininha, era a grande vilã da saga do arrefecimento.
10 curtidas
A
Alex Sandro Lima
Porto Alegre - RS
1 curtida
Eu acredito que pode trocar, antes tarde do que nunca. Mas, certamente um bom mecânico irá saber o melhor a fazer. Já que não é algo específico só desse carro.
Fabi Romão
São Lourenço - MG
Boa noite, troquei um Sandero por um 307, até agora não tenho do que reclamar. Carro muito bom...
4 curtidas
L
Tinha um Fiesta Rocam 1.0 2008 e troquei por um 307 1.6 2010. Só alegria, mas carro tinha muita procedência, muito bem cuidado.
2 curtidas
G
Boa tarde, o meu também apresenta o mesmo problema. Levei a um amigo lanterneiro e ele identificou o problema, um pequeno problema com uma peça muito específica do teto solar, eu procurei exaustivamente por essa peça, até mesmo em concessionárias Peugeot, mas sem êxito.
Minha dica, é verificar alguma pessoa de confiança, pois vai ter que desmontar todo o forro do teto para achar onde está vazando exatamente, e ai tentar resolver com uma "gambira" pois a peça não encontra.
Eu tenho meu 307 09/10 1.6 manual a pouco mais de 2 meses e estou apaixonado pelo carro, muito confortável, roda bem, econômico e é um carro que chama atenção onde passa, mesmo sendo "antigo" fora isso do teto, não tenho o que reclamar. Espero que tenha ajudado
P
Meu 307 está com 385.000 km e é só alegria. O segredo é a manutenção preventiva em oficinas especializadas.
1 curtida
1 curtida
1 curtida
K
Kleber José
Ponta Grossa - PR
1 curtida
Verifique o controlador de tensão do alternador. Nesse carro, peças pequenas podem surpreendentemente fazer toda a diferença.
3 curtidas
M
Marcelo Font
São Paulo - SP
1 curtida
M
Certamente a falta de bateria pode ter gerado uma pane e descodificado a chave. Você já resolveu?
G
Pode ser falha na bateria do controle do carro também. Já passei por isso.
L
Leandro Metzner
Porto Belo - SC
Aconteceu o mesmo comigo logo após fazer o motor. O levando havia me dito que como eu só abastecia com um único tipo de combustível, a central havia "se esquecido" como trabalhar direito(em termos leigos, falando). Então ele pediu para que eu tentasse abastecer uns litros apenas com etanol e depois de quase esvaziar o tanque, que eu abastecesse com gasolina aditivada e que colocasse gasolina aditivada no pequeno reservatório de partida a frio que existe no cofre do motor, bem ao lado do reservatório de água. Por mais louca a tentativa, deu certo e meu carro parou com os estouros.
1 curtida
Abasteça com gasolina aditivada e também coloque gasolina ativada no reservatório de partida a frio.
1 curtida
P
Paulo Henrique Garcia
Curitiba - PR
Sim. O meu disco de embreagem havia se espatifado. Era recondicionado. Preferível pôr uma peça usada original do que uma peça recondicionada.
1 curtida
D
Douglas Gustavo Figueira
Campinas - SP
W
Wagner Correia
Santo André - SP
J
Joséli Pereira Baião
Brasília - DF