Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 206
344 seguidores • 297 opiniões • 591 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000

Fórum Peugeot 206

 

infiltração no peugeot 206

Boa tarde amigos, Gostaria de saber oque esta ocasionando infiltração abaixo do tapete atrás do motorista , toda vez que ando na chuva? Já verifiquei abaixo e não verifiquei ausência de borrachas de vedação, o que será? obrigado.
1 curtida
J
Joao Kroin
Araucária - PR

sensor de rotaçao

onde fica o sensor de rotação do peugeot 206 1.o 2002?... meu peugeot apresentou certo 2 problema de eu estar andando com ele ele apagar ai parei bati partida não pegou, esperei alguns segundos bati novamente e pegou... no outro dia o carro não apresentou mais esse defeito citado acima mas ao pegar br com ele percebi que ele não estava pegando velocidade forçava marcha mal acelerava não consegui chegar a 60 com ele... ai cheguei ao meu lugar desejado depois retornei ao carro sai com ele e pronto o problema realmente não persistiu acelerei consegui estica as marcha normal cheguei a pegar quase 100 de velocidade.. alguém pode me ajudar ????????? estou achando q deve ser o sensor de rotação... obs: esses dois problemas apresentaram se nesses dia de chuva... por favor me ajudem desesperado ...
F
Felipe César
Caxias do Sul - RS

eixo dianteiro

Ola galera to cm um problemao tenho um peugeot 206 ano 2001 e quando ando a roda direita comeca a fazer um barulhao e o carro chacoalha mto parece q vai cai a roda alguem ja teve esse problema espero q possam me ajudar.
M
Boa noite, deve ser as molas da tulipa. Na transmissão em uma das pontas parece um copo chamado de tulipa, no seu interior existe uma mola pequena, quando elas quebram acontece isso o carro fica rebolando, casa de susp. resolve.
M
Morisco Morisco
Rio de Janeiro - RJ

barulho na traseira

Boa tarde!! Eu tenho um Peugeot 206 sw e ele esta ranchindo e eu não sei oq fazer pra tirar esse barulho.
S
eu tenho um igual o seu que está com mesmo problema ,existe uma bucha de nilon que vende pela internet que substitui o rolamento do eixo traseiro e tira a folga causada pelo desgaste do mesmo e quem colocou disse que realmente acaba com este barulho esta semana estarei comprando para colocar no meu
F
Frederico Mendes
Uberlândia - MG

Falha visor computador de bordo

Comprei um Peugeot 2008 Sensation e ele está com falha no visor do computador de bordo. Só enxergo as informações de um pouco mais da metade para cima. Será que é preciso substituir toda a peça? Ou somente as lâmpadas que existem nele?

temperatura do motor

boa tarde Srs, tenho um peugeot 206 1.4 8v. A temperatura do motor esta entre 90a100ºc quando estou com o ar condicionado desligado e em baixa velocidade 1º e 2º marcha qunando estou acima de 80km/h a temperatura cai. e normal ou estou com problema. Sds.
A
Caríssimo, tenho um 1.6, 8 V, esta temperatura que descreve está um pouco acima, geralmente ventoinha dispara entre 80 e 90 mantendo a temperatura no máximo a 80. Verifique a bomba d,água, a hélice pode estar gasta e o sistema de arrefecimento impulsionado por ela não muito estável. Abs, P.S. Sabes se consigo o manual mecânico e elétrico do Peugeot 206 Passion , 1.6 8 válvulas - Anos 2000 - 2001.
P
Já verificou a válvula termostática?
A
Alzimar Rodrigues da Costa
Rio de Janeiro - RJ

velocimetro parando

quando estou dirigindo, o mostrador de velocidade para de marcar e depois de alguns minutos volta a funcionar, sabem informar o motivo?
A
Caríssimo, O verifique o sensor que controla este ponteiro, se o não for sensor pode ser mal contato no painel...nestes casos há locais que fazem consertos do painel. Desconfie de custos baratos. Outra sugestão é parar em alguma oficina confiável e solicitar um Scanner, esta avaria pode ser mostrada na mosca! Abs.
D
Para de marcar a Quilometragem tbm ? O meu acontecia o msm não marcava a velocidade e nem a quilometragem mas do nada voltava a funcionar ai pesquisei e vi que era o sensor de velocidade ! troquei e acabou o problema.
C
Celio Martins
Curitiba - PR

preciso de ajuda

Ola pessoal, tenho um Peugeot 206, 2008, 1.6 flex,16v, automático e esta muito gastador. faz 6 km/L a gasolina. Ja fiz limpeza de bico, troquei as velas, filtros e nada. E agora começou a aparecer no painel a mensagem: anomalia antipoluicao, qdo eu ligo o carro, e pela manha qdo o motor esta frio, ele demora um pouco pra pegar e qdo pega sai um pouco de fumaca pelo escapamento e depois para. ja passou pelo o scanner, mas cada mecanico fala uma coisa. e o problema continua. Qdo ando com o pe leve ele desenvolve bem, mas se eu precisar aumentar a rotacao e pisar fundo rapidamente, ele falha e nao corresponde. O que e um problemas nas ultrapassagens. Se alguem tiver umas dicas ou se ja passou pelos mesmos problemas e conseguiu solucionar, agradeço imensamente. Um grande abraço a todos.
S
Ola Celio, 3 componentes quando com falha provoca o defeito relatado, 1° sensor de temperatura da água, 2° sensor MAP e 3° sonda lambida. o ideal é avaliar o funcionamento com o Scanner
J
Caro Celio, Vou resolver o seu problema......Os mecanicos de hoje são foda néh....trocam tudo o que precisa trocar eles não trocam cada um fala uma merda ! Pode comprar uma BOBINA esse é o problema no seu carro. Espero ter ajudado Jader
V
Vanderlei Barros
Limeira - SP

rodas e peneus

boa noite amigos,preciso de uma ajuda,comprei um jogo de rodas do peugeot 307 com peneus 195/55/16,para colocar em meu peugeot 206 pois tres rodas ficaram legal mais a roda trazeira do lado direito esta pegando no para lama,pois acho que é por causa do cano de combustivel que passa proximo ao para lama,pensei em amassar ele um pouco mais acho que não vai dar certo,pensei em por um peneu de perfil mais baixo tipo 205/45/16 mais vai ficar muito aberto,e eu não quero rebaixar o carro,alguem pode me ajudar conto com a experiencia de tds vocês,muito obrigado.
A
Anderson Alves
Contagem - MG

Defeito Peugeot 206 Rallye 1.6 8v

Oi pessoal, tudo bem? Tenho um Peugeot 206 8V 1.6 Rallye, e ele ao trocar de marcha, aumenta a aceleração como se ainda estivesse com o pé na embreagem e acelerando ao mesmo tempo. Alguém já presenciou este tipo de defeito. Já fui em alguns mecânicos e ficam chutando e mexendo em coisas que não resolve o problema. Obrigado pela atenção e estou honrado em participar do Clube. Att; Anderson
J
Amigo. Troca a embreagem ela esta patinando. Esse defeito e issi conserteza pois quando troca a marcha e solta o carro fica acelerado pois o dico ele ainda esta livre .