Logo do Carro Club Nissan
Lupa / buscar Lupa / buscar
Nissan Sentra
294 seguidores • 57 opiniões • 500 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2006

Fórum Nissan Sentra

 

Sonda Lambida

Bom dia; Tenho um Sentra 2007/2008 que acendeu o alarme no Painel "Service Engine soon". Passamos o Scanner e detectou que a sonda Lambida estava estática e sempre com mistura Pobre. Colocamos uma nova sonda e ao ligar o carro o alarme "Service Engine soon" continua aceso. Passamos o Scanner novamente e aparece o alarme P0031 e P1564. Alguém tem noção do que poderia está acontecendo? Desde já obrigado.
F
Amigo veja se ajuda P1564 Nissan https://www.engine-codes.com/p1564_nissan.html P0031 Nissan Read more: https://www.autocodes.com/qa/18968/p0031-nissan-service-engine-soon-light
W
Bom dia. experimente abastecer em outro posto de combustivel. tenho um sentra e começou acender a luz de serviço começei a abastecer na rede ipiranga e apos umas semanas a luz apagou.
 
Un desses erros está atrelado ao sistema de direção elétrica, provavelmente chicote cortado.
 
Boa galera eu tbm tenho um Sentra 08/09 fui tirar a sonda lambida pra limpar e então ele começou a falhar no GNV e na gasolina! alguém pode me ajudar aí?
E
Eduardo Cardoso
Joinville - SC

Troca do Oleo cambio CVT

Boa noite Galera tenho um Sentra S 2008 aut. está com 185 mil km informarão que troca-se o oleo do cambio com 90 mil km. Peguei o carro essa semana, mais nao apresenta nenhum defeito com o cambio nem o motor, está otimo.. fui na nissan o preço do oleo ns2 cvt está R$111.00 o litro, informando que vai 6 litros para trocar. achei no mercado livre oleo Valvoline CVT a R$44.79 o litro , será que este oléo daria para colocar? esta é minha duvida se alguem puder da uma dica ai agradeço.! segue link do oleo http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-775553872-oleo-valvoline-cvt-fluido-cmbio-automatica-nissan-sentra-_JM
C
Boa noite amigo, sou novo mas como vi seu topico vou lhe responder, tenho uma nissan xtrail 2009 chassi t31 com o mesmo motor e cambio cvt do sentra, quando troquei o oleo primeiramente coloquei o valvoline cvt, porem começou a aquecer e ficou horrivel, dai procurei informações e troquei pelo o oleo cvtjf 4 da mitsubishi que custa 40 o litro em campo grande,esse oleo é da lubrax e ficou excelente ate hoje, já tem 7 meses, outa dica troca o filtro do corpo de valvulas e filtro do resfriador do oleo que fica na lateral do cambio, esses filtros encontrei na automatico sao paulo, boa noite.
1 curtida
 
Estou com o mesmo problema, sabe me dizer qual óleo resolveu sua situação, sou de Joinville tbem !
T
Tarcizo Ozório de Lacerda
Ribeirão Preto - SP

Novo no Fórum - Sentra SL

Bom dia a todos. É minha primeira vez nesse fórum e espero conseguir informações relevantes sobre carro que estou comprando, bem como contribuir naquilo que puder. Estou adquirindo um Sentra SL 13/14 preto.O carro tem todas as revisões feitas na própria concessionária. Gostaria de saber dos amigos que conhecem o o modelo, se é uma boa compra, considerando que o carro tem mais de 3 anos de uso e 73.200 Km rodados. Desde já agradeço a colaboração de todos.
R
Rudinei Jose Ferla
Pinhalzinho - SC

sentra 2008

ola, tenho um sentra 2008 automatico e gostei muito do carro porem a sua direcao esta dura, vi que é direcao eletrica, e que possui motor da direcao, porem no painel nao acusa o motor desligado ou ma funcionamento, ja verifiquei em outro sentra a realmente a minha direcao esta pesada, alguma dica pois nao pretendo ir para a agencia. obrigado rudinei
J
Jairo Henrique Schell
Três Coroas - RS

revisão sentra sl 2009 70.000 km

Boa tarde, Adquiri um sentra à um mês, e pelos manuais do proprietário dele, as revisões em concessionária foram feitas até os 30.000 km. Atualmente ele está com 70.000 km e gostaria de saber quais peças deverão ter uma atenção maior na revisão, quais custos e também se podem informar se devo levar à concessionária para esta revisão ? Pois na revisão da concessionária, constam ítens de check list na revisão. Se puderem me ajudar, agradeço.
G
Gustavo Alencar
Olinda - PE

Barulho na suspensão e em baixo do carro

Boa noite, tenho um sentra 2009 e esta com um barulho horrível na parte da suspensão, sinto esse barulho entre a suspensão e em baixo do carro parece que vai desmontar alguém pode me dar alguma dica, já levei em varios mecanicos olhamos bucha de bandeja,pivo, coxin da suspensão braço de direção e ate estamos achando que são as molas mais estamos com duvidas, se alguém tiver alguma sugestão favor enviar.
1 curtida
J
José H Braga
Brasília - DF

Completar oleo cambio CVT Sentra Nissan

É possivel completar Oleo Cambio CVT Sentra Nissan 2008.
C
Caro Jose, se for completar tem que ser o oleo do mesmo fabricante, pois fabricantes diferentes possui, formulas equivalentes, exemplo oleo nissan ns2, entao para completar só com ele, outra coisa se tem que completar é pq esta com vazamento o ideal é sanar o mesmo, pois pode baixar muito o nivel, aquecer o oleo e comprometer o corpo de valvula e para completar é pela vareta da sonda do oleo, alias para sondar o motor tem que esta na temperatura de trabalho e ficar no nivel normal com o oleo quente, boa noite.

luz do airbarg

Boa tarde , tenho um sentra 2009 troquei a cinta do airbarg e a luz no painel ascendeu e n apago mais. Alguem pode me dar uma dica do que pode ser ? E como solucionar esse problema ?
V
Tem um vídeo no YouTube que ensina a reservar manualmente o air bag do sentra.Resetei o meu é nunca mais deu prolema.
V
https://youtu.be/BWEuzx1aMP4