Logo do Carro Club Nissan
Lupa / buscar Lupa / buscar
Nissan Sentra
294 seguidores • 57 opiniões • 500 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2006

Fórum Nissan Sentra

 

Partida a quente do Sentra 2011

Partida do motor à quente "falha", carro flex porém só uso gasolina. Já troquei a válvula reguladora. A primeira partida pela manhã é ótima, não falha uma, depois que esquenta tem dificuldade de ligar.
L
Alguém poderia me afirmar que só trocando a bomba de combustível vai resolver? Obrigado
 
Conseguiu resolver amigo ? Estou com o mesmo problema !
L
Ainda não, o último orçamento para trocar a bomba de combustível ficava em 500 reais
L
Resolvido - TROCA DA BOMBA DE COMBUSTÍVEL

Gasto excessivo de gasolina.

Meu carro está gastando gasolina além do normal, o que é necessário para regularizar o motor
L
Dependendo do ano e kmtragem, seria interessante troca de velas e bobinas, além de confirmar com o diagnóstico eletrônico
1 curtida
R
Falta só o diagnóstico eletrônico. Obrigado

painel piscando e dificuldade de achar peças

bom dia estou com painel piscando ( um boneco sentado,com cinto e uma bola na frente) o que significa? Onde acho o guia do parachoque fora internet, preço barato?
 
Sobre o primeiro item, conta do airbag rompida, que precisa ser trocada, sob risco do airbag não funcionar em caso de acidente. E peças pra esse carro na maioria das vezes tu só vai encontrar na internet. As autopeças metem a faca sem dó quando tem peças pra ele.

Hodômetro parcial e consumo médio.

Tenho sentra 2014 e que quando desligo o motor o hodômetro parcial A e B são zerados bem como o consumo médio. Já chequei a bateria e está em perfeito funcionamento. Alguém já passou por este problema? Obrigado.
1 curtida
M
Olá, Luis! O meu Sentra 2014 apresenta o mesmo problema. Não é sempre que ele deleta as informações, mas na maioria das vezes ao ligar o carro esses dados são apagados. Já enviei mensagem no Clube do Sentra e ainda não obtive resposta.
 
Pessoal, estou com o mesmo problema. Vcs conseguiram solucionar de alguma forma?

motor falhando

Estou com o carro a 2 meses, e hoje começou a falhar, como saber se parte elétrica , ou gasolina ruim?
 
Se tu trocou de posto e o problema continua, pode ser um problema elétrico ou tem algo estragado no carro (bobinas e/ou velas vencidas, bomba de combustível com baixa pressão, filtro de combustível saturado ou mesmo problemas de motor).
L
Vale a pena fazer uma faxina com aditivo, três vezes seguidas em cada enchida de tanque. Se houver melhoras pode ser bico e se resolver, tá resolvido
L
O meu resolveu, e só gasolina e posto bandeira PT e Shell

Sentra só dá partida na chave colocando gasolina na frente.

Bom dia galera, peço ajuda de vcs, o meu Sentra 2009 não está pegando na chave, eu tenho toda vez q colocar gasolina lá pela frente do motor, após isso ele pega na chave e funciona normalmente. Alguém sabe me dizer o q tá pegando no meu carro, pq aqui na minha cidade ninguém conseguiu resolver. Obs: a bomba de gasolina está perfeita, já troquei o sensor de fase.
 
Quem disse que a bomba de combustível está perfeita mentiu. Isso é um sinal de que a mesma está dando pau. Sugiro trocar o refil.
L
Começa abastecendo só com gasolina e posto PT, depois providencie teste de pressão da bomba de combustível e válvula de recirculação

Suspensão dianteira lado direto Sentra 2018/2019

Olá amigos!! Comprei em julho deste ano um Sentra 2018 com 23.000 km rodados, carro muito novo, porém percebi que ao passar por uma lombada "quebra molas" mesmo com velocidade baixa, escuto uma batida bem alta e seca no lado direto da suspensão dianteira, o mesmo barulho ocorre quando passo com as rodas dianteira em ressaltos curtos (somente lado direito). Fiz recentemente a revisão dos 30.000 Km e relatei esta situação ao mecânico da autorizada Nissan aqui em uma cidade do Espirito Santo, que após ouvir meu relato, andou com o meu carro e falou que o problema não era com os amortecedores e sim com os batentes, que os batentes teriam que serem substituídos, pois bem, após o diagnostico do citado mecânico foi realizado as trocas dos batentes, porém o problema continua e está me deixando preocupado por não conseguir identificar a origem dessa alteração. Então caso alguém aqui do grupo tenha passado por este mesmo problema ou que saiba como resolver, favor me orientar!! Desde já agradeço!!
3 curtidas
G
Conseguiu resolver este problema? O meu também está igual.
1 curtida
 
Verifique se o problema não está nas buchas do quadro agregado.
 
Verifique se o problema não está nas buchas do quadro agregado.
1 curtida
 
Boa noite, pessoal. Verifiquei as pinças de freio. Meu sentra estava fazendo o mesmo barulho e foi aumentando com tempo. Um belo dia trocando as belezas tive a ideia de mexer nas pinças de freio, identifiquei que os pinos gastaram rapidamente, realizei a troca e os barulhos sumiram.
2 curtidas
L
As bieletas e bandejas dianteiras foram verificadas corretamente?

Suspensão dianteira do Nissan Sentra SL 2015

Preciso substituir os amortecedores dianteiros do meu Nissan Sentra SL 2015, levei em uma oficina conceituada aqui de Recife e pra minha surpresa o chefe da mecânica disse que os amortecedores da marca Cofap e Nakata não servem para o Sentra, só os originais Nissan. GOSTARIA DE SABER SE ISTO PROCEDE?
9 curtidas
 
Realmente peças originais são outro nível. Coloquei Nakata e não gostei. No caso de carros desse nível temos que tentar manter tudo original mesmo, pois a durabilidade é melhor.
D
Eu preciso trocar o coxim do amortecedor, original com o rolamento eh quase 1000. A marca axios monroe não fabrica esta peça para o sentra 2014, não achei em lugar nenhum e também não encontrei no site da marca. Alguém sabe a marca que fabrica coxim de amortecedor para o sentra? E por faltar esse conhecimento estou pensando comprar da sampel.
K
Kássio Azevedo
Natal - RN

PROBLEMA PILOTO AUTOMÁTICO

Olá, tenho um sentra 2012/2013. Ele liga o CRUISE Quando o carro está desligado, porém quando ligo o carro e aciono o botão, ele liga a luz no painel e depois apaga, não consigo nem acionar o SET, antes de acionar, ele desliga e não liga mais. Alguém pode me ajudar?

Trocar Grade dianteira Sentra 08/09

Olá amigos. Alguém aqui já trocou a grade dianteira/frontal do Sentra Modelo 09 pelo do Modelo 10!? Eu gostaria de saber se encaixa certinho. Estou pra pegar um Sentra 08/09, mas não gosto desta grade.
1 curtida
 
Grade e para-choque dianteiro do Sentra B16 até 2009 é diferente do modelo 2010.
2 curtidas