Logo do Carro Club Nissan
Lupa / buscar Lupa / buscar
Nissan Sentra
294 seguidores • 57 opiniões • 500 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2006

Fórum Nissan Sentra

 
C
Camilla Brum Silva
Rio de Janeiro - RJ

Rádio do sentra 2010 Nao sai som

Algum tempo atras o rádio comwcou a falhar, ora tocava ora nao tocava. Porem agora ele nao toca mais... acende, atende os comandos, porém nao sai o som. Ja verifiquei os fusiveis, os chicotes e tbm o módulo. O som sai bem baixinho, bem longe. O que pode ter acontecido? Por favor me ajude.
 
Os alto-falantes queimaram.
I
Igor de Sousa
Goiânia - GO

Sentra com problemas (falha na aceleração)

A 2 anos tenho um Sentra 2007/2008 e NUNCA tinha tido problema com ele. A 1 mês, após uma viagem, ele engasgou. Já passei por 4 oficinas. Já troquei velas, bobinas, bicos (duas vezes), filtro de bicos, sensor de temperatura e já checamos a bomba de combustível e o módulo de injeção também O carro já não está mais engasgando, mas, a aceleração/número de giros não se mantém. Percebe-se que a aceleração falha (e fica regredindo)... Já não sei o que fazer. Alguma sugestão...?
F
Oi tudo bem amigo ?? Estou com um Sentra 2008 Automático está com o mesmo problema que o seu carro o meu ta cortando giro em 3mil não passa disso aí fica falhando quando esticor com ele na rua você resolveu o seu problema ??
G
Provavelmente vc terá que trocar o óleo e filtros do câmbio...
1 curtida
 
Estou com o mesmo problema e fiz a compra do kit completo para troca de óleo do câmbio do CVT. O amigo do meu irmão que é mecânico da NISSAN em Curitiba me informou que a principal causa é o óleo... Como nunca tinha troca ele vou fazer agora.
1 curtida

carro não liga

o carro não pega de jeito nen um cheguei de madrugada e fui ligar pela manha ele não ligou mais alquem ja teve este problema por favor me ajuda
S
Meu carro sentra 2010 estava numa rodovia e do mada perdeu força e apagou , levei no mecânico xolocou o scaner e detectou sensor de tração, substiruiu o sensor e nao pegou , foi verificado , bomba de combisrivel,bobinas, fusiveis, bateria, e nada. Unmas semanas atras subtirui calço do.motor lado esquerdo, troquei correia. So mexi nisso sera que ficou algo para trás.

Sentra com a sonda lambda travada

Bom dia, estou com um problema no meu Sentra 2008 automático a sonda lâmina a pré catalisador se encontra travada em mistura pobre, fazendo com que o carro consuma muito mais do que o comum, já troquei a sonda lâmina já fiz diversos reparo como troca de bico troca de vela troca de filtros sensor de temperatura já foi trocada diversas peças e não resolve,e mesmo assim continua com a sonda travada alguém já pegou o carro dessa forma.
L
Boa tarde, Wellington! Tudo bem? Tenho também um Sentra 2008, estou com esse mesmo problema, a sonda lambda trabalho normalmente em alta, mas trabalha irregular na baixa ou seja (mistura pobre), até que em determinado momento trava e o módulo de injeção assume, acendendo a luz da injeção. Já troquei os 4 bicos, catalizador, meu mecânico fez a limpeza e manutenção da bomba de combustivel, meu eletricista fez uma revisão elétrica, verificou os conectores, enfim o problema continua....Se você conseguiu resolver, poderia me orientar? Grato!
 
Isso está ligado a problemas de motor.
P
Paulo Sérgio Soares
Guarapuava - PR

Fiz o motor novamente

Fiz o motor do Sentra ele estava com falha em dois cilindros levei no mecânico ele condenou o motor resolvi retificar tudo ele. depois de montado deu falha nos cilindros novamente troquei tudo os sensores e nada o mecânico falou q era a central então troquei mas continuo com o mesmo ploblema não sei mais oq fazer
E
boa noite Paulo, tenho um sentra 09/09 tive o mesmo problema que vc. depois de uma analise bem filtrada foi necessário efetuar a substituição das velas e das bobinas,e não mais deu problema. um teste bem simples para saber se esta com problema nos cilindros é segurar uma sacola plastica na saída do seu escapamento, se acontecer de haver sucção da sacola realmente é problema de cilindro. obs: cuidado para não deixar o motor sugar a sacola rssss.
1 curtida
D
Denilson Ramalho Nascimento
Rio de Janeiro - RJ

Trepidação no volante

Bom dia tenho um Sentra 12/13 comprei a um ano com 59 mil km agora ele está com 74 mil km de uns meses pra cá quando passo em ruas mal asfaltadas ou com paralelepípedos fica uma trepidação muito chata vindo da coluna de direção e a suspensão foi toda reapertada troquei as pastilhas alinhei o carro e nada de parar, alguém já teve esse tipo de problema? Obrigado
M
Marcelo de Rezende Nogueira
Rio de Janeiro - RJ

Compra medo da revenda e pecas

Bom dia estou querendo comprar um Sentra ano 14/ até 15 porém tenho dúvidas entre achar as peças e a revenda gente odeio barulhos internos no veículo o que vcs acham com relação ao Sentra estou na dúvida entre ele e o tucson
J
Tucson é um verdadeiro posto abulante. Tenho um Sentra 14/15 e o carro é maravilhoso. Peças de reposição realente não são fáceis, mas, as que precisei, não tive problemas em encontrar. Consegui nas lojas e também no mercado livre. Só uma dica a mais: O carro não dá problema.
2 curtidas

Lampada de ré do carro só ascende quando coloco neutro

Bom dia galerinha, to precisando da ajuda de vocês pois eu mesmo ja não tenho mais ideia do que possa ser. Tenho um nissan sentra 2010/2011 manual e recentemente tive um problema com a luz de ré que não consigo resolver. Quando engato a ré no carro a luz de ré não ascende de jeito nenhum mais quando coloco no neutro a lampada de ré ascende normalmente.. ja trocou o sensor e tal mais não consegui arrumar, olhei os fusiveis mais admito que fiquei meio perdido o unico que encontrei la referente a luz reversa algo assim ta normal então já não sei mais o que pode ser. Alguem poderia me ajudar???
C
Celso Vieira de Melo
Rio de Janeiro - RJ

Faróis

Tenho um Sentra 2012, quando pego um engarrafamento com os faróis ligados e com ar TB após 15 mim. O faróis ficam piscando qd coloco só na lanterna.alguem já teve esse problema, desligo a bateria uns minutos e ligo e o carro fica normal de novo e agora foi o limpador de parabrisa ficou ligado direto, fiz o mesmo procedimento e voltou ao normal.

conjunto manual trambulador mecanico sentra 2008

Boa noite, Estou com um serio problema no conjunto do trambulador da marcha manual do meu sentra 2008,preciso urgentemente de um conjunto,pois nao consigo encontrar em lugar algum na internet ou em ferro velho proximo de minha residencia. Caso alguem saiba de algum local ou alguem que tenha este conjunto,favor avisar. Desde ja agradeco.

Trepidando, falhando aceleração

Olá, estou com um problema esquisito de aceleração. Comprei um sentra S 2.0 CVT 2008/2009 com 100.000 km, rodei 150 km com ele até em casa e tudo normal. Porém no outro dia fui dar uma esticada para testar o cambio e ele começou a pipocar, falhar, parecia estar trepidando durante a aceleração. Agora não consigo travar as portas pelo controle só na fechadura mesmo. Alguém já passou por isso? Obrigado!
M
Marcos Lima
Rio de Janeiro - RJ

PAINEL SENTRA 2010

OLÁ AMIGOS GOSTARIA DE TIRAR UMA DÚVIDA: ESTOU COMPRANDO UM SENTRA SL 2010 E ANDANDO COMO CARRO TODA VEZ QUE PARO NO TRANSITO OU NO SEMÁFARO A LUZ DE FUNDO DO PAINEL APAGA E QUANDO PISO NO ACELERADOR PARA ANDAR A ILUMINAÇÃO VOLTA NA MESMA HORA. ISSO É NORMAL? SERÁ ALGUM SENSOR? SEGUNDO O ANTIGO DONO RELATOU QUE ACONTECE PORQUE O CARRO ENTRA EM UM "MÓDULO DE ECONOMIA" ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR ? OBRIGADO;
M
ola amigo tudo bem? estou com esse mesmo problema, voce conseguiu resolver??
1 curtida

lanterna traseira do nissan sentra 2012

existe alguma forma de colocar a lanterna de direita e esquerda da parte traseira do sentra 2012 em cor amarelo pois estou com dificuldade pois como e em vermelho os motoristas não estão vendo o alerta principalmente quando freio

PROBLEMAS SENTRA 2008

Boa noite! Sou novo no clube e acredito que poderão me ajudar.... Acabei de adquirir um Nissan Sentra 2008, Cambio CVT, com 78000km Vou relatar abaixo alguns problemas que identifiquei: 1- Luz no painel (Check engine soon) Acessa, já fiz vários procedimentos e não apaga... com aquele teste do apertar o pedal 5x esperar 7 segundos e depois apertar por 10 segundos , aparentemente o codigo das piscadas é 1111. 2- Carro não liga se a alavanca do cambio estiver em P, só liga se colocar em N. 3- Existe algum outro controle do computador de bordo que não sejam os do volante? 4- O carro tá com pequena falha quando em Neutro ou engatado parado, não é bico, nem velas ou cabos. Será que é a Solenoide? Agradeço qualquer dica. Marcelo