Logo do Carro Club Kia
Lupa / buscar Lupa / buscar
Kia Soul
449 seguidores • 46 opiniões • 851 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2016 2015 2014 2012 2011 2010

Fórum Kia Soul

 

CAMBIO AUTOMÁTICO TRAVOU NA ALTA

Tenho um Soul 2010 automático....percebo que não passa mais as marchas,como se tivesse travado na marcha alta....Isso aconteceu depois dele ter passado uns 2 meses parado! Devo trocar o oleo do Cambio e reprogramá-lo?aguardo resposta obrigado
1 curtida
M
Marcia Freitas
São Bernardo do Campo - SP

Controle Chave

O controlinho do meu Soul não está funcionando, já troquei a bateria e nada. Acontece que não estou conseguindo ligar ele na chave, não acende nada, deve ter algum segredo no carro. Tem 7 meses que estou com ele, vi no manual que a chave tem codificador, nem a reserva funciona . Tem algum segredo pra ligar sem o controle que destrava as portas? Kia Soul 2012 Manual Se puderem me add no Grupo (11) 98018-8174 Obrigada

Kia soul

Boa tarde vou comprar um Kia soul e gostaria de saber Aparti de que ano o soul recebeu cambio automático de 6 velocidade? Ajuda aí muito obrigado desde já
O
L
Opa beleza amigo? Parece que os Kia Soul fabricados no fim de 2011, modelo 2012 (2011/2012), vieram com câmbio 6 marchas, correto. Achei um anúncio de um 2011/2012, diz o dono que é 6 marchas, será ein?
L
Confirmei a informação. Mandei um orçamento numa loja de peças, aí mandei o número de chassi do Kia Soul que estou querendo comprar. ele é 11/12, e realmente é 6 marchas. Tem alguns detalhes a observar pra ver se o 11/12 é 4 ou 6 marchas. São os fabricados a partir de novembro de 2011 (isso é mais difícil de ver) Eu fiz uma consulta no carro no olho no carro e lá aparece que é 6 marchas. Mandei o chassi pra uma loja que tá com um câmbio completo anunciado, aí me passaram que o meu era o de 6 Detalhes do 6 marchas - Farol de milha dianteiro maior - No painel tem 3 teclas, uma do modo econômico, do pisca-alerta e uma terceira que não lembro o que é, o antigo tinha só a tecla do pisca-alerta - A manopla do câmbio do 6 marchas é diferente (ela é mais arredondada e com um detalhe black piano) - No para-choque traseiro tem um aplique preto que contorna os refletores catadióptricos - No painel, aquele porta objetos que parece um pote de pipocas não existe na versão de 6 marchas, ele é tampado. - Alguns falam que tem inscrição "soul" nos bancos e forro de porta, mas vi alguns de 4 marchas com esses detalhes.
L
Segue mais diferença: - maçaneta do novo é diferente - modelo da roda - novo tem câmera de ré - lanterna traseira e farol dianteiro diferentes
R
Ricardo Abrahan
Imperatriz - MA

Câmera de marcha a ré e vidros elétricos passageiros

Kia 11/12 Quando engato a marcha ré não liga a câmera nem as luzes de ré! Os vidros traseiros dos passageiros e o da frente do passageiro não baixam quando acionados nas respectivas portas, só baixam quando acionados no comando da porta do motorista!

CARRO AQUECENDO MUITO.

Bom dia,estou com um kia soul 1,6 16v aut. Há alguns dias ele começou a aquecer e torrou um fusivel.Levei pra oficina o homem falou que era a junta do cabeçote e fez todo o serviço,depois de um dia novamente a mesma situação.Alguem já passou por isso? O que era o problema.Tõ em desespero já.
3 curtidas
R
Ricardo Oliveira
Paracatu - MG

Meu Kia Soul está desligando sozinho

Eu tenho um kia Soul 2010/2011 e ele está desligando sozinho em movimento, alguém sabe me dizer o que pode ser?
F
Bom dia eu troquei de tudo velas bobinas filtros valvola de pressao de combustível bomba d combustível e nda.mais resolvir achei o defeito depois de muito gasto .censor de rotação e so nao aparece em nenhum aparelho porque também tava com defeito na central eletrônica ta oxidada na solda dei balho quimico e passei o aparelho ai sim as suspeitas foram confirmadas censor de rotação.
1 curtida

Kia soul apagando sozinho

Galera meu kia soul 2010 ta morrendo em movimento ja troquei velas bomba combustível válvula de pressão combustível filtro combustível bobinas passa escanner não mostra nada negócio ta feio e pior não acontece toda hora levo no mecânico ele fica bom igual cachorro ruim .as vezes ascendo lus de injecao falha mais rapidamente apaga e no esnaner não mostra.qualker dica meu zap ai 94 991243028.
1 curtida
R
Meu Kia Soul está apresentando o mesmo problema. Vc já conseguiu descobrir o defeito do seu?
R
Boa tarde To o com mesmo problema, a rotaçao aumenta muito se ligo o ar.voce conseguiu resolver o problema. E ele tb desliga.
 
Amigo tive problemas parecido era o fusível queimando este fusível fica na caixa de fusível que fica no motor queimou várias vezes era a caixa de fusível folgada

Suspensão Lado Direito

Pessoal Bom Dia Preciso de uma ajuda! Não sei mais o que faço tenho Kia Soul 2011/2011 com um barulho horrível no lado direito que não descubro o que é.....Alguém já teve esse problema e conseguiu resolver?
K
bom dia meu amigo estava com um problema na assim levei em uma oficina em guarulhos chamada Stillo motors oficina mecanica..... o trabalho dos cara é bom e barato. abç
 
Kleber oliveira qual foi o Problema detectado no seu lá na Stillo Motors
V
Vagner Gonçalves da Rocha
Rio de Janeiro - RJ

oscilando na lenta kia soul 12/13

Pessoal, Tenho um Soul 12/13 que está oscilando na lenta. Se ligar o ar condicionado piora bem. Oscila entre 500 a 1200 giros constantemente, porém não é sempre.. As vezes o carro funciona normalmente. Alguem ja passou por isso? Ja troquei velas, filtros de oleo, ar e combustivel e o oleo. No scanner nao apresentar nenhum defeito. No disgnostico por imagem apresenta que a bobina as vezes manda pouca corrente, porem nao da pra saber ser é sensor de rotaçao, modulo ou a propria bobina. E todas sao peças com preços salgados.. Queria saber se alguém ja teve o mesmo. At
E
Emerson Garcia
Lajeado - RS

Kia Soul 2010/2011

Bom dia Galera, tudo bem? Seguinte, comprei meu kia soul em novembro do ano passado, fiz todas as manutenções e tudo mais, só que tem um barulho nele que me deixa grilado, mas o pessoal da autorizada me disse que é um barulho normal, outra coisa e a questão de sentir bastante as pedras e a estrada. Vocês me disser se ele é um carro normalmente barulhento e com a suspensão defeituosa?
V
Costuma fazer um barulho no rolamento da caixa de direçao na barra que vai para o volante. Mas se mantiver a manutenção, nao faz barulho. A suspensão é um pouco mais dura, fora isso.. Normal.

Comando de seta/farol

Percebi que o comando de seta/farol do kia soul 2016 vem apresentando um mal contato após o farol ser acionado onde ao utilizar a alavanca de comando para dar seta após alguma trepidação causa um mal contato que as vezes o farol se apaga sozinho, as vezes fica piscando conforme a trepidação, etc. Isso tem ocorrido com mais alguém que possui esse modelo EX ?

Rack de teto

Comprei um kia soul 2016 modelo EX com teto solar panorâmico com aquelas barras longitudinais no teto (longarinas) para instalação do rack (travessas). Estou tendo dificuldade para encontrar onde eu consiga comprar essa travessa. Surfo com uma prancha grande e preciso de instalar essa travessa com urgência. já verifiquei na concessionária e segundo eles a Kia não vende este acessório. Consultei algumas empresas que fabricam esse dispositivo para vários carros de diversas marcas e me informaram que ainda não produzem para o kia soul. Alguém poderia me ajudar ?
1 curtida
 
Tenho o mesmo problema de encontrar longarina, você consegui encontrar?
Anônimo

Kia Soul Codigo PO335

Gente acabei de comprar um kia soul 1.6 2012, levei no mecanico pra fazer revisao e logo de cara deu o erro PO335, e logo apos alguns itens revisados o carro nao deu mais partida, o mecanico disse que teria que trocar o sensor de rotacao do carro, alguem ja passou por isso, grupos de WhatsApp 11 972025256