Logo do Carro Club Kia
Lupa / buscar Lupa / buscar
Kia Soul
449 seguidores • 46 opiniões • 851 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2016 2015 2014 2012 2011 2010

Fórum Kia Soul

 
A
Alex Ferraz
Curitiba - PR

CAMERA DE RÉ

Srs. possuo um KIA SOUL 2011 - O mesmo apresenta problemas com a camera de ré. apresenta mal funcionamento, quando engata a marcha ré ela não funciona as vezes, o qye reparei também é que quando apresenta este problema a luz de rá também não ascende. Em outros momentos ela funciona normal junto com a luz de ré. Alguém sabe qual o problema???
R
Ricardo Alves
Rio de Janeiro - RJ

DEFEITO NO CARRO

BOA TARDE! Meu carro vêm apresentando um barulho na embreagem quando aperto (barulho de grilho), gostaria de saber o motivo?...E estou com um problema do lado direito traseiro com uma barulho de batida quando passo em buracos, já troquei a mola e amortecedores e continua.
M
Boa tarde, Estou com o mesmo problema , vc resolveu ?
L
Leandro Silva Ribeiro
Rio de Janeiro - RJ

compressor

boa tarde pessoal ! eu tenho um kia soul e ta acontecendo o seguinte problema,eu ligo o ar condicionado dele e ele demora a gela,já fiz a limpeza de uma carga de gás tudo certo mais nada,só de depois deu força muito o carro acelerando que ele começa a gela parece não sei que o compressor dele ta sem força ai depois que acelero ou dou uma esticada com o corro forçando p moto que o compressor do ar arma ai ele começa a gela alguém já passou por isso ou sabe me dizer o que pode ser ?

Falha de injeção de combustível intermitente Kia soul 2010 gasolina

Pessoal, tenho um Kia Soul 2010 somente a gasolina. E te uns 90 dias pra cá o carro vem apresentando uma falha ao injetar o combustível. É assim, o carro está parado no sinal e do nada morre, daí bato na chave insistentemente para voltar a pegar, porém o carro volta desprogramado referente a injeção fica cortando o giro, dei desligo e ligo novamente e volta ao normal. Porém o problema vem se agravando, pois ele está cortando com o carro em movimento. Se alguém souber ou já tiver passado por isso. Agradeço as dicas.
L
boa tarde ! como faço pra tirar uma duvida ?
A
Alex Avelar
Taubaté - SP

Grupo de WhatsApp

Tenho um kia soul 2011/2012 automático, gostaria de participar do grupo de WhatsApp (12)98136 0611
E
Olá gostaria de participar do grupo do Whatsapp (48) 98453-1151
V
Podem me adicionar no grupo do whatszap tbm pf. Tenho um soul AT 12/13 que esta apresentando oscilaçao na aceleragem quando parado e piora com o Ar ligado. 21 98266-7010

Vidro Elétrico Kia Soul

Bom dia! Tenho um Kia Soul 2010 e gostaria de saber se há alguma forma de configurar os vidros elétricos para fechar ao acionar o alarme. Att.
L
Boa noite, tenho essa mesma dúvida. O meu é um 2012 automático e sempre acabo esquecendo o vidro aberto pois no antigo carro possuía essa opção. Só comprando um módulo adicional para ter este comportamento? Alguém pode nos responder?
D
Nem todos carros vem com essas comodidade de fechar os vidros ao acionar o botão da chave.. você precisa instalar um modulo de subidas de vidro a parte.. custa em torno de 300 reais o mudulo. boa sorte
F
Centralinas de vidros elétricos.. 2 ou 4 portas.. 2 portas em torno de R$120 4 portas em torno de R$180
R
Rodrigo Alves
Barueri - SP

TRAVAMENTO DAS PORTAS

Boa noite! Tenho um Soul 2011 Como faço pra ativar o travamento automático das portas? Me parece que elas só travam em 80km/h É isso mesmo? Podem me ajudar?
L
Boa noite, tenho essa mesma dúvida. O meu é um 2012 automático e gostaria de saber se temos essa opção, ou seja, alguma configuração para que o veículo trave as portas com 20 km por exemplo. O meu não está travando..
B
Bruno Bertuol
Joinville - SC

não comunica com scanner

tenho um kia soul 2010, fui em varias elétricas para ver uma falha na lenta dele e luz da ingeção acesa (PASSAR O SCANNER), fiz o motor recentemente, foi passado alguns modelos de scanner porém todos acusam falha na comunicação e nao conecta para saber a falha.
A
Alex Ferreira
Curitiba - PR

LUZ DE RÉ E CAMERA DE RÉ

Srs. Alguém já teve problemas com a luz de ré e camera de ré do Kia Soul 2011/2011, que em alguns momentos funciona e outros não. 1. A marça ré engata normalmente no cambio sem problemas aparentes. 2. ao engatar a marcha ré a luz de ré e camera interna não funciona. 3. as vezes volta a funcionar normalmente. Gostaria de saber se alguém proprietários do Kia soul já tiveram este tipo de problema e qual era esse problema?
2 curtidas
B
Bruno Rodrigues
Araraquara - SP

Tomada 12V não funciona (acendedor de cigarros) - Kia Soul 11/12

Bom dia! Tenho um Kia Soul at 2011/12, o acendedor (tomada 12V) não está funcionando. Já chequei todos os fusíveis e também os fios e tá tudo certo, porém não chega corrente na tomada. Outro problema, que não sei se está relacionado, é que o vidro traseiro direito não sobe pelo botão da porta. Somente sobe pelo botão do motorista ou pelo alarme, o motor e a fiação tbm estão ok. Alguém sabe o que pode ser e como concertar?
R
Bom dia tb tenho um soul 11/12 e estou com o mesmo problema no vidro traseiro esquerdo. Disseram que pode ser no controle da porto do motorista. Resolvi nao abrir.

Temperatura ambiente do som original não funciona

Boa noite, Tenho um Kia Soul automático ano 2011 com som original, o mesmo ao lado das horas deveria aparecer a temperatura ambiente, porem não aparece, fica apenas com um risco --ºC . Alguém tem esse problema e sabe dizer como fazer funcionar ?
1 curtida
L
Leandro Silva
há 6 meses
Consegui resolver? Estou com este defeito e não sei como fazer
B
Bruno Berki Santana
Praia Grande - SP

Tirar uma dúvida

Boa noite Tenho um kia soúl 2012 manual ele não está funcionano a SETA alguém sabe me dizer o que é? Pisca alerta funciona mas menos as setas estranho . Onde fica o problema ? Coloca eu algum grupo 13 9 8857 5177

Kia Soul 2010 Aut. morrendo e falhando

Tenho um Kia Soul 2010, automatico. Ele começou a morrer sem motivo aparente e não aparece nada no painel que acuse o problema. Já passei escanner e o problema não parece. já troquei velas, bobinas, bomba de combustivel, O que fazer?????
M
Bom dia Luiz Augusto. Também tenho um Kia Soul 2010/2011 automático. Ele começou a morrer com o ar condicionado ligado e agora sem o ar estar ligado também. Já troquei as velas, limpeza dos bicos injetores, limpeza do corpo e meu mecânico falhou que era parte elétrica (alternador). Fui no auto elétrico e fizeram o teste no alternador e nada de errado com ele, mas fiz trocar as escovas e o problema continua sem solução.
 
Anônimo
Boa noite meu amigo tbm passando por mesmo problemas de vcs , acharam o defeitos ? Vou deixar meu tel WhatsApp 21964355747 Fabiano
A
Pessoal, tenho um Kia Soul 2010 somente a gasolina. E te uns 90 dias pra cá o carro vem apresentando uma falha ao injetar o combustível. É assim, o carro está parado no sinal e do nada morre, daí bato na chave insistentemente para voltar a pegar, porém o carro volta desprogramado referente a injeção fica cortando o giro, dei desligo e ligo novamente e volta ao normal. Porém o problema vem se agravando, pois ele está cortando com o carro em movimento. Se alguém souber ou já tiver passado por isso. Agradeço as dicas.
 
Amigo tive problemas parecido era o fusível queimando este fusível fica na caixa de fusível que fica no motor queimou várias vezes era a caixa de fusível folgada