Logo do Carro Club Kia
Lupa / buscar Lupa / buscar
Kia Soul
449 seguidores • 46 opiniões • 852 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2016 2015 2014 2012 2011 2010

Fórum Kia Soul - Aquecimento e Arrefecimento

 
T
Tiago Correa Viana
Lagoa Santa - MG
há 1 mês

Kia Soul aquece, depois de um tempo volta ao normal

Tenho um Kia soul 2010, ele travou a válvula termostatica, foi para oficina, trocaram a valvula, testaram a junta, olharam a bomba de agua e o carro funcionou bem por 1 semana, depois voltou a aquecer Voltou para a oficina e não conseguiram achar nada, passou mais 2 semanas e aqueceu novamente, levei em outra oficina e falaram que a vavula nova estava com defeito. Mas depois de 3 semanas, aqueceu novamente. E agora a cada duas semanas ele aquece, aí tenho que parar ele por 30 minutos e ele volta como se nada tivesse acontecido.

CARRO AQUECENDO MUITO.

Bom dia,estou com um kia soul 1,6 16v aut. Há alguns dias ele começou a aquecer e torrou um fusivel.Levei pra oficina o homem falou que era a junta do cabeçote e fez todo o serviço,depois de um dia novamente a mesma situação.Alguem já passou por isso? O que era o problema.Tõ em desespero já.
3 curtidas
O
Odair Marçal
São Paulo - SP

Barulho na caixa de expansão do radiador e fervendo

Olá pessoal estou com um probleminha sou mecânico e também tenho dúvidas e gostaria que me ajudasse meu cliente me trouxe seu carro com barulho na caixa de expansão e a temperatura fica normal na passa dos meio trocamos o a bomba dágua cano e plainou o cabeçote tudo como manda o figurino após 45 com o carro voltou a apresentar o sintoma é a aceleração acima dos 1500 giros pois já conversei com vários colegas e não soube me explicar por favor me ajudem abrigado
B
E qual a solução ?