Logo do Carro Club Kia
Lupa / buscar Lupa / buscar
Kia Soul
449 seguidores • 46 opiniões • 851 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2010
2019 2016 2015 2014 2012 2011

Fórum Kia Soul 2010

 
T
Tiago Correa Viana
Lagoa Santa - MG
há 21 dias

Kia Soul aquece, depois de um tempo volta ao normal

Tenho um Kia soul 2010, ele travou a válvula termostatica, foi para oficina, trocaram a valvula, testaram a junta, olharam a bomba de agua e o carro funcionou bem por 1 semana, depois voltou a aquecer Voltou para a oficina e não conseguiram achar nada, passou mais 2 semanas e aqueceu novamente, levei em outra oficina e falaram que a vavula nova estava com defeito. Mas depois de 3 semanas, aqueceu novamente. E agora a cada duas semanas ele aquece, aí tenho que parar ele por 30 minutos e ele volta como se nada tivesse acontecido.

kia soul parou no meio da via

Tenho um kia soul 2010/2011 115,000km que simplesmente parou no meio da via e após isso não ligou mais, acende o painel, mais da partida, e a luz de injeção pisca e faz um pequeno estralo quando pisca a luz de injeção na caixa de fusível. Percebi também que a bomba não faz aquele barulho de injetar gasolina. Alguém já teve esse problema?
 
Thuany Scarpi
há 11 meses
Boa noite! Vi que existe um grupo. Poderiam me colocar? 21964939193 Tenho um Kia Soul 2010 1.6
1 curtida
C
Bom dia, já tive. O problema é injeção eletronica.
1 curtida

Kia soul auto 2010/11

Meu carro perde força derrepentemente. A luz de injeção não acende mas acusa erro p0011 - já troquei selenoide e fiz preventiva. Notei que ele só de entrar na reserva comeca com essa falha. Alguém já passou por isso pra dar uma luz?
 
Caso o seu carro esteja sem força e o problema não é na bobina e nem nas velas, e bico, verifique o sensor de rotação, pois ele não acusa no painel.
1 curtida
G
Tive problema parecido e no fim era o sensor de rotação que precisei trocar. Já rodei quase um ano e não tive mais o problema. Na reserva ou com o veículo estacionado em declive e no sol forte me ocorria sempre.... descartei combustível, bomba e no fim o mecânico de confiança de cara diagnosticou o sensor de rotação. Comprei a marca alternativa por menos de R$ 200.
L
Luciana Pereira Ennes
Rio de Janeiro - RJ

Modulo condenado

Boa tarde gente, estou com um problema no meu carro que é o seguinte: carro liga normal, não está falhando, tudo perfeito, só que se eu desligar ele e for ligar logo em seguida a luz da injeção não acende quando vc virá a chave....daí tenho que esperar uns 4 min ela acende normal e o carro funciona perfeitamente. Só que agora ele está morrendo andando as vezes....transtorno total....ninguém acha o problema....levei na kia e a mesma condenou meu módulo.....levei para consertar e agora a injeção não acende de jeito algum....
3 curtidas
J
Bom estou com um problema no meu de morrer de vez enquanto também. Porém ao escanear foi identificado a necessidade da troca da bomba de combustível completa.

Kia Soul Manual 2010/2011 1.6 - Carro com GNV 5ª Geração. Desliga

Kia Soul Manual 2010/2011 1.6 - Carro com GNV 5ª Geração. Desliga Problema: Carro esta andando normal na gasolina, sem explicação, perde a aceleração e acende a luz de injeção, logo piso no acelerador, ele da um tranco e volta a acelerar e a luz apaga. As vezes ele desliga tamém, seja andando quando estou reduzindo para fazer uma curva fechada por exemplo um retorno na estrada ou seja parado em algum lugar. NO GNV ele desliga após 20 minutos de ter sido ligado, demora a pegar e quando liga fica emboalando, ai desligo e religo e ele volta ao normal.
V
Vilmar Braga
Belo Horizonte - MG

Kia 2010 falhando

Tenho kia 2010 fica falhando.. ja troquei bobina, vela, sensor lambda, passa aparelho nao da nada de errado mas falhando. Alguém pode dar jma luz? Grato
 
Bom dia meu amigo. Estava com o mesmo sintoma. Foi trocado o sensor de rotação. Este sensor não pega em scanner. Depois da troca do sensor é outro carro.
 
Passei por algo parecido, até troquei sensor de rotação, mas o problema era o combustível e foi só trocar o posto que abastecia o problema foi resolvido.
 
O meu é só gasolina e o eletricista botou vela flex. Morria direto e não acusava no sensor