Gilberto Amorim Moura
Novato
Gilberto.amorim.moura@gmail.com 5

Perguntas

Respostas (4)

Carro travando 3 marcha
Kia Soul  
Tenho um kia soul 2011 e esta travando na terceira marcha..no scanner acusou problemas na valvula selenoide..troquei e o problema continua. O carro da tranco na troca de marcha e reduz sozinho.
Gilberto Amorim Moura
há 3 meses
Também estou com meu Kia Soul 2011 no mecânico. Já passou 2 scanners diferentes e não acusou nada. Mas ele está dando tranco nas primeiras marcas, solavanco ao engatar a ré e em perdendo potência. Já trocamos velas (estavam velhas), testamos as bobinas e agora vamos olhar o cambio. Depois volto aqui para contar o que deu. Obrigado por compartilharem sua experiencia.


Kia soul 2012 flex sensor de rotação
Kia Soul  
Ola tenho um Kia soul 2012 flex ele começou a morrer e não pegava ou pegava e ficava falhando e desligava aí pesquisei em outro grupo e vi que se desconectar a mangueira do vácuo do freio ele pegava e deu certo porém agora ele morre do nada e também está parando o ponteiro do RPM do motor e quando andei essa semana ele acendeu a luz do catalizador passei o Scaner e só deu falha no sensor de rotação esse sensor faz todas essas falhas
Gilberto Amorim Moura
há 5 meses
Tive problema parecido e no fim era o sensor de rotação que precisei trocar. Já rodei quase um ano e não tive mais o problema. Na reserva ou com o veículo estacionado em declive e no sol forte me ocorria sempre... descartei combustível, bomba e no fim o mecânico de confiança de cara diagnosticou o sensor de rotação. Comprei a marca alternativa por menos de R$ 200.

Kia soul auto 2010/11
Kia Soul  
Meu carro perde força derrepentemente. A luz de injeção não acende mas acusa erro p0011 - já troquei selenoide e fiz preventiva. Notei que ele só de entrar na reserva comeca com essa falha. Alguém já passou por isso pra dar uma luz?
Gilberto Amorim Moura
há 5 meses
Tive problema parecido e no fim era o sensor de rotação que precisei trocar. Já rodei quase um ano e não tive mais o problema. Na reserva ou com o veículo estacionado em declive e no sol forte me ocorria sempre.... descartei combustível, bomba e no fim o mecânico de confiança de cara diagnosticou o sensor de rotação. Comprei a marca alternativa por menos de R$ 200.