Logo do Carro Club Kia
Lupa / buscar Lupa / buscar
Kia Soul
449 seguidores • 46 opiniões • 852 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2016 2015 2014 2012 2011 2010

Fórum Kia Soul - Farol, Luzes e Iluminação

 
A
Alisson Rodrigues
Guarulhos - SP

Kia Soul Farol de Milha

Boa tarde !!!! Meu kia Soul não está acendendo o farol de milha eu já testei as lâmpadas e os fusíveis será que alguém poderia me ajudar eu moro em Guarulhos e trabalho em São Paulo
 
Boa Noite, o meu teve o mesmo problema, o Eletricista identificou que era a o botão que rotaciona no comando de seta para ligar o farol de milha, resovi fazendo uma ligação direta no farol e instalei um novo botão. Resolveu. o comando de seta so vende completo e custa em média R$ 280,00 reais, gastei 50 reais para resolver.
1 curtida
N
Newman Cavalcanti
Rio de Janeiro - RJ

Kia Soul - caixa de fusível

Bom dia amigos , qual é o fusível e aonde ele fica na caixa de fusível do kia soul, o fusível que atende a luz de salão + luz de mala + travamento das portas no comando da chave. Pois esses comando não estão funcionando , luz de salão + luz de mala, mais acionamento da trava via chave .
F
O meu está com mesmo problema.. porém, já troquei todos os fusíveis e não resolveu.. quem tiver um ideia do que seja, dá um alô aí..!

Comando de seta/farol

Percebi que o comando de seta/farol do kia soul 2016 vem apresentando um mal contato após o farol ser acionado onde ao utilizar a alavanca de comando para dar seta após alguma trepidação causa um mal contato que as vezes o farol se apaga sozinho, as vezes fica piscando conforme a trepidação, etc. Isso tem ocorrido com mais alguém que possui esse modelo EX ?
A
Alex Ferraz
Curitiba - PR

CAMERA DE RÉ

Srs. possuo um KIA SOUL 2011 - O mesmo apresenta problemas com a camera de ré. apresenta mal funcionamento, quando engata a marcha ré ela não funciona as vezes, o qye reparei também é que quando apresenta este problema a luz de rá também não ascende. Em outros momentos ela funciona normal junto com a luz de ré. Alguém sabe qual o problema???
J
Jecsy James Brito
Porto Alegre - RS

Farol de milha não funciona e não consigo achar o defeito

Boa noite pessoal . Tenho um Kia soul 2010 o farol de milha não está funcionando porém as lâmpadas estão novas e não consigo localizar no painel de fusível o queimado . Obs. Não aparece no painel do carro ele ligado. Alguém pode Mem ajudar
1 curtida
A
Alan Gomes dos Santos
São Paulo - SP

Farol alto kia soul

Olá,comprei um kia soul 2012 a um mês e o toque de farol alto não está funcionando,alguém sabe dizer algum dos motivos?
D
Olá Alan. Gosto muito dos carros da Kia, embarcam muita tecnologia e segurança, porém como qualquer outro tem defeitos. O sistema elétrico dos Kia são totalmente interligados, isso justamente para evitar incêndios, ou seja, vários elementos elétricos são ligados aos sensores, quando um desses elementos ligados aos sensores apresenta falha corta-se a corrente (uma sobrecarga para romper o fusível). Portanto verifique os fusíveis, as lâmpadas e por ultimo o contato da alavanca de acionamento.

Farol de milha

Comprei um Kia Soul 2011, ele possui farol de milha instalado, mas não possui (ou não achei) o lugar onde ligar. O manual mostra um lugar na alavanca da seta, mas no meu caso inexiste. Se alguém puder me ajudar A G R A D E Ç O!
M
Paulo, não fica na alavanca de seta, fica na alavanca da esquerda, a mesma que acende lanterna e farol, na ponta da alavanca fica o seletor de lanterna e farol, no centro da alavanca fica o seletor do farol de milha. Observe um parte áspera quase no centro da alavanca, é o seletor do farol de milha, basta girar para frente que os faróis acenderão.