Logo do Carro Club Kia
Lupa / buscar Lupa / buscar
Kia Soul
449 seguidores • 46 opiniões • 851 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2016 2015 2014 2012 2011 2010

Fórum Kia Soul - Ar Condicionado

 
L
Leandro Silva Ribeiro
Rio de Janeiro - RJ

compressor

boa tarde pessoal ! eu tenho um kia soul e ta acontecendo o seguinte problema,eu ligo o ar condicionado dele e ele demora a gela,já fiz a limpeza de uma carga de gás tudo certo mais nada,só de depois deu força muito o carro acelerando que ele começa a gela parece não sei que o compressor dele ta sem força ai depois que acelero ou dou uma esticada com o corro forçando p moto que o compressor do ar arma ai ele começa a gela alguém já passou por isso ou sabe me dizer o que pode ser ?
W
Walter Rossi
São Carlos - SP

Ar condicionado desliga do nada

Pessoal bom dia. Tenho um Kia soul e do nada onar condicionado desliga. Depois de um tempo eu tento religar e ele funciona. Quando desliga o compressor não chega sinal nem no compressor nem no pressostato. O que pode ser ? Obrigado!
E
O transdutor de pressão é feito pra cortar o compressor quando há excesso de pressão. excesso de pressão significa que não está acontecendo uma troca de calor necessária no condensador. Isso se dá geralmente por sujeira no mesmo. Tente uma boa limpeza externa no condensador. se não resolver aí parte pra limpeza interna e troca do filtro secador que resolve. Procure uma oficina de confiança.
M
Max Evans da Silva
São Paulo - SP

acelereçao ocilando quando eu ligo oo ar

boa noite! tenho kia soul 2011 2011 automatico e quando eu ligo o ar com ele no D a aceleracao fica ocilando quanse fazendo o carro morrer, assim que eu deixo o cambio no neltro ele diminui a ocilacao mas ainda permanece mas se eu desligo o ar ele fica normal e nao ocila, por favor se alguem tiver uma solucao me avisem por favor, obrigado! 11,9,84046128
B
Olá Bom Dia Amigo ! Tive um problema parecido foi bem simples de resolver , Levei ao mecanico e ele fez uma limpeza do corpo da borboleta com um produto liquido que não me lembro o nome , não demorou 10 minutos e ele não me cobrou nada! Espero que ajude abraços!
1 curtida