Daniel Ferreira
Novato
daniel.mk@hotmail.com 9

Perguntas

Respostas (7)



 
Daniel Ferreira
Explica melhor


Barulhos
Kia Soul  
Comprei um Kia Soul 10/11 a mais ou menos 6 meses, hoje ele está com 57000km, desde que comprei percebo que as vezes quando passo por terrenos irregulares, faz um barulha embaixo, é tipo como se fosse um protetor de carter batendo, e em alguns momentos quando preciso frear rapidamente sinto que o pedal do freio não está firme chegando a trepidar.
Daniel Ferreira
Boa tarde, A caixa de direção é elétrica e vira e mexe tem alguém reclamando do tec tec ao virar o volante, ou do barulho em baixo que parece peito de aço, só que o que esse problema está na caixa de direção. Só levar num especialista em caixa de direção que ele vai fazer um embuchamento na caixa de direção e nunca mais vai estourar o acoplamento da coluna de direção elétrica nem fazer barulho. Fiz isso e deu certo, pego estrada de chão sempre nunca mais tive esse problema. Defeito da montadora que colocou um embuchamento para países europeus, que não tem buracos nas estradas.Se for um profissional honesto vai te cobrar em média R$ 400,00.

 
Daniel Ferreira
Bom dia. Como é esse barulho? explique melhor. O meu também fazia um barulho na roda traseira que parecia um zunido. era pneu com defeito, troquei, parou. Condenaram amortecedor, cubo de roda, freio e era pneu.

Farol alto kia soul
Kia Soul  
Olá,comprei um kia soul 2012 a um mês e o toque de farol alto não está funcionando,alguém sabe dizer algum dos motivos?
Daniel Ferreira
Olá Alan. Gosto muito dos carros da Kia, embarcam muita tecnologia e segurança, porém como qualquer outro tem defeitos. O sistema elétrico dos Kia são totalmente interligados, isso justamente para evitar incêndios, ou seja, vários elementos elétricos são ligados aos sensores, quando um desses elementos ligados aos sensores apresenta falha corta-se a corrente (uma sobrecarga para romper o fusível). Portanto verifique os fusíveis, as lâmpadas e por ultimo o contato da alavanca de acionamento.