Anônimo
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Paulo Henriqu Timpani
Santo André - SP
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Bom dia Paulo. Comprei meu Cerato 10/11 SX3 faz uma semana, sou o 3º dono. Ele já veio com um jogo de Pneus Michelin 205/50/17 ficou muito bom de andar, comparando com o perfil mais baixo 215/45/17, ele ficou 3cm mais alto. Super confortável de andar.
P
Não compre o pneu Kumho! Ele é duro demais e aparecem bolhas no mesmo. O michellin é uma boa saída.
O
G
Bom dia Paulo. comprei meu cerato ha 5 dias. Ele veio com rodagem 245x45x18. to adorando
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Tiago Aparecido Xavier
Ouro Preto - MG
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Fillipe Gabriel Izidorio Serafim
Belo Horizonte - MG
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Boa noite, segura os dois botões H e M do relógio até aparecer 24:00.
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M
Mariana da Cruz Cambui
Curitiba - PR
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Danillo Fraga
Goiânia - GO
M
Olá! Eu sou dono de um Cerato modelo 2019.
Infelizmente tive que comprar à parte na concessionária o módulo para fechamento dos vidros ao acionar a trava das portas.
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C
Marcelo Rosa, vc comprou o módulo diretamente na kia? Poderia informar o codigo e o preço?
R
Rodrigo Cavalcante Loureiro
Nova Iguaçu - RJ
O
to com um problemão com nakata ja deu problema tres vezes,troquei na garantia mas ainda continua.
comprei coxin e rolamento do amortecedor bucha da barra estabilizadora bucha da barra de torção tudo original e meu carro parece uma carroça so fica bom nos primeiros meses.obs ja fui em dois mecanicos.
R
Cofap e outros "famosos" nao aguentam a nave rs
O original Kayaba é excelente, lógico. Mas pelo auto custo, os usuários têm colocado o mesmo kayaba , so que para i30 (metade do preço), encaixe perfeito, testado e aprovado, so fica 4cm mais alto, por causa do prato.
Segue link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1171318395-par-amortecedor-dianteiro-hyundai-i30-2009-2013-kayaba-_JM
Pesquise sobre essa utilização.
Abraço !
F
Fillipe Gabriel Izidorio Serafim
Belo Horizonte - MG
E
Filipe.
Bom dia, tudo bom?
Brother, a embreagem dura/pesada não é uma característica oficial desse exemplar carro. Mas pra que se defina a solução, alguns pontos valem ser observados, ex... Qual km do seu carro? Qual a característica de uso até hj? Manutenção do fluido de afinamento está em dia? .....Caso esteja tudo normal e coincidente com vida útil do veículo, aí portanto um kit novo será a solução para reconquistar o prazer de dirigir. Ou seja, não é normal não. Vc vai poder desfrutar muiiiito mais do conforto que vc pode ter ao dirigir sua máquina. Ok. Abraço
J
Josemberg Braga
Rio de Janeiro - RJ
E
Boa noite.
Já conferiu a limpeza do tbi?
É fundamental que o mesmo esteja limpo para que se estabeleça uma marcha lenta regular e controlada via ECM. São diversos pontos de ajustes usados contolar a marcha lenta de acordo com a carga do motor(regime), visto que exista um excesso de canonização na mínima abertura de controle da passagem de ar, o módulo busca até o limite, porém não é necessário pro motor se manter funcionando, com isso ele "morre". Vale a pena essa verificação, principalmente o veículo equipado com GNV.
Ok. Abraço.
E
Eduardo Pellegrini
Itapoá - SC
G
Eu estou na mesma, já procurei muito em PDF e nada. Encontrei alguns anúncios no Mercado Livre mas de anos diferentes. Há quem diga que é tudo a mesma coisa, mas meu mecânico diz que muda algumas coisas. Se encontrar uma luz compartilhe.
J
Jaime André Pergher
Caxias do Sul - RS
A
Alan Bardini
Tubarão - SC
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boa tarde Alan. houve solução para este problema? eu estou com o mesmo caso da quarta para a terceira
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R
Ricardo Santos Sousa
Itabuna - BA
P
Bom dia Ricardo, vc trocou seus pneus ? Estou na mesma dúvida entre o 225 45r 17 e o 215 50r 17, os originais são muito duros, gostaria de um pouco mais de conforto
Anônimo
Podem trocar de boa. Cabe até mais alto ainda. Troquei os meus originais com 20 mil km por pneus 225/50/r17 e ficou muito melhor. Uso pneus Momo com treadwear 500, já rodei incríveis 65.000km e ainda tenho um pouco mais pra rodar. Melhor pneu q já tive na vida qdo se fala em durabilidade. Comprei na pneufree.com
S
Simei Machado
Curitiba - PR
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Rodrigo Oliveira Santos
Salvador - BA
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Willian Baldez
Belém - PA
S
Oi Willian.
Quanto a diferença entre o EX3 e SX3 não sei te responder.
Mas com relação ao computador de bordo, o meu refaz o cálculo da média toda a vez que eu abasteço o carro, mesmo que não complete o tanque. Assim, se o carro rodou, após o abastecimento em um terreno predominantemente em declive, certamente irá ter essa média. Isso ocorre comigo quando eu vou de Curitiba para o litoral e abasteço antes de começar a viagem. Ao final da serra está com média de 14.2/100L ou uma média de 7.0L/KM.
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D
Olá Willian as diferenças do EX3 e SX3 são apenas estéticas, pois a mecânica e motorização é a mesma coisa. As diferenças são o SX3 tem moduras cromadas nas maçanetas e no porta malas, rodas aro 17 com desenho diferente, ponteira do escapamento largas... no interno modura do rádio em black piano, costura de bancos volante e maçaneta de freio de mão em vermelho, no cluster (mostrador/velocímetro) com um arco vermelho.
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Anônimo
J
Jader Leite
Caxambu - MG
S
Oi Jader.
Eu tenho um cerato desde 0KM. A média de consumo se dá a partir de um novo abastecimento. Essa diferença entre o início do consumo (6.2 com o tanque cheio) e o final (12.5 quando entra na reserva) eu considero que a média de consumo é a final, pois é a média de consumo desde o último abastecimento. Mas para você ter certeza desse consumo, complete o tanque e zere o consumo médio, aí terá um consumo mais próximo da sua realidade.
Para ter uma ideia do funcionamento desse computador de bordo, abasteça o carro e fique com ele ligado, sem andar, por um minuto, e verá que a média de consumo irá aumentar.
Espero ter ajudado.