Logo do Carro Club Kia
Lupa / buscar Lupa / buscar
Kia Cerato
242 seguidores • 113 opiniões • 554 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2006

Fórum Kia Cerato

 
V
Vinicius de Oliveira
Barra do Piraí - RJ

Carro morrendo em movimento

Boa tarde, adquiri um carro Ex3 e já me ocorreu umas 3 vezes, com o veículo em movimento apenas com o ar condicionado ligado em trânsito, a rotação cai e o carro morre, alguém que possa ajudar se já ocorreu com algum outro carro. Obrigado
G
Já verificou o sensor de rotação?! Lí varios relatos deste mesmo problema e o que resolveu foi a troca do sensor. Custa em média R$230 no M.L ORIGINAL.
N
Estou com o mesmo problema com o meu. De repente o carro apaga, começa a falhar e apaga, inclusive acontece com o carro em movimento o que é um perigo. Não é constante, às vezes passa dias sem ocorrer mas há outros dias que ocorre duas três vezes. Já levei para uma avaliação em meu mecânico de confiança, ele disse que o defeito é no atuador da marcha lenta, uma peça cara e que somente é encontrada original em concessionárias. Há peças paralelas no mercado inclusive no Mercado Livre você encontra mas o meu mecânico não aconselhou comprar mas.... na concessionária o preço da peça é em torno de 1,2 mil e a peça paralela em torno de 350 a 400 reais. Não realizei a troca ainda, estou avaliando para decidir o que fazer. Se alguém tem alguma outra opinião ou já passou pelo mesmo problema por favor compartilhe.
A
Sensor de rotação irmao