Fórum Kia Cerato

 
há 9 meses

Cambio alta

Tenho um cerato sx3 2012, e quando estacionei no P ele está ali por volta de 1000rpm, mas percebi que quando troco para D ou R parece que está ficando mais em alta, achei estranho, do nada. Parece que ele está acelerando sozinho e fazendo um barulho como se fosse em alta, segurando no pedal. Alguém já passou por isso ?
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
J
Tenho o mesmo modelo 2011. Está da mesma forma, as vezes quando ligo e passo para o R ou D fica acelerado, do nada. Daí tenho que desligar e ligar novamente para desacelerar.