Cambio alta
Kia Cerato
Tenho o mesmo modelo 2011. Está da mesma forma, as vezes quando ligo e passo para o R ou D fica acelerado, do nada. Daí tenho que desligar e ligar novamente para desacelerar.
Resposta enviada há 19 dias