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Plínio Martinho
Seropédica - RJ
há 5 meses
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Eduardo Cunha Costa Marques
Sao Jose dos Campos - BR-SP
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Mateus Monteiro
há 3 meses
Amigo, conseguiu resolver? Sou de SJC e tenho o mesmo problema com um Cerato 2014, volta após 30km tb.
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Carolina Almeida Romani
Cascavel - PR
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Fabio Sávio Teixeira
São Paulo - SP
1 curtida
U
Boa noite meu amigo! Me perdoe por fugir do assunto e por perguntar, mas, o cerato arrasta muito o fundo? Estou querendo adquirir , no entanto, estou levando em consideração a cidade onde moro, um lugar onde existem ruas bastante acidentadas sem falar das lombadas que mais parecem o pão de açúcar aqui do Rio! Forte abraço!!!
J
Boa noite amigo! O consumo do meu Cerato Sx3 2013 AUT na cidade fica na média de 8 km/L. Na estrada em boas condições já chegou até 15 km/L, o normal mesmo são 12 ou 13 km/L na estrada sem andar acelerado demais.
P
Polianna Kemilly
Brasília - DF
J
Jader Leite
Caxambu - MG
S
Oi Jader.
Eu tenho um cerato desde 0KM. A média de consumo se dá a partir de um novo abastecimento. Essa diferença entre o início do consumo (6.2 com o tanque cheio) e o final (12.5 quando entra na reserva) eu considero que a média de consumo é a final, pois é a média de consumo desde o último abastecimento. Mas para você ter certeza desse consumo, complete o tanque e zere o consumo médio, aí terá um consumo mais próximo da sua realidade.
Para ter uma ideia do funcionamento desse computador de bordo, abasteça o carro e fique com ele ligado, sem andar, por um minuto, e verá que a média de consumo irá aumentar.
Espero ter ajudado.
E
Edmilson Correa
Belém - PA
R
Robson Trivilin
Cariacica - ES
F
Filipe dos Santos Nascimento
Macaé - RJ
M
Bom dia.
Tenho GNV no meu cerato há um ano e 2 meses, sobre a altura passei uns 6 meses com apenas os calços embaixo das molas, mas pegava em todos quebramos, após isso, coloquei as molas do Grand Siena GNV de fábrica, são mais reforçadas e próprias para isso, ficou excelente.
Sobre o carro ficar bom, viajando é normal, mas dentro da cidade o carro fica fraco, falha muito, e várias vezes precisa reduzir para a primeira em subidas, segundo a loja que instalou, por ser importado, o cerato não pega uma peça que ajuda no arranque, fazendo com que o carro perca potência.
O meu Kit GNV é 5° geração.
Em resumo, já me acostumei e não pretendo tirar, economiza muito em minhas viagens.
Anônimo
F
M
Ola Marcelo boa noite!tenta esconequitar os Cabos de bateria e junta os dois deixa de um dia para o outro fiz no meu antigo carro é deu serto num polo que eu tive
L
Lúcio Flávio Siqueira
Duque de Caxias - RJ
J
C
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Plínio Martinho
há 5 meses
Olá pessoal. Se está acontecendo a uns 2 meses pra cá é pq foi votado uma lei que aumenta de 27,5 para 35% o máximo permitido de etanol na gasolina. O meu está com esse problema. Luz de injeção acesa direto e é combustível. Caso consigam resolver, poderiam dizer aqui o que fizeram? Obrigado
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Plínio Martinho
há 5 meses
O meu está com este mesmo problema do seu Lúcio Flávio. Embola na segunda marcha. No restante até que funciona bem. Na segunda a luz pisca e depois fica acesa direto indicando queima "errada" na injeção. Governo f... quem tem carro apenas a gasolina.